Contamos com mais de 700 mentes criativas que unem tecnologia e inovação em um único propósito: tornar as cidades mais eficientes e as pessoas felizes.
Nesses 38 anos alcançamos muitas conquistas das quais nos orgulhamos, mas sem dúvidas, a mais valiosa delas são as pessoas que fazem parte da empresa, investindo seu tempo e esforço em prol do nosso propósito.
Queremos proporcionar experiências memoráveis para todos os colaboradores, por isso, temos diversos benefícios e ações que promovem a integração, engajamento e descontração entre os colegas. O que fazemos todos os dias?
Nos dedicamos a inovar a gestão pública brasileira com tecnologia de ponta, trabalhamos em soluções que contemplam todas as áreas de contato dos servidores públicos com os contribuintes.
Prezamos pelo bem-estar dos nossos Betthers, por isso, esses são alguns dos nossos benefícios: ? Horário flexível ? Plano de saúde 100% por nossa conta ? Bem Indica - bônus por indicação contratada ? Cartão de benefícios Caju ? PPR ? Day Off no seu aniversário ? Adiantamento do seu 13° salário ? Empréstimo na empresa ? Convênio com diversas instituições de ensino, farmácias e academias Você acha que acabou por aí?
Tem muito mais!
? Temos o programa Faz Tempo, onde reconhecemos nossos colaboradores por tempo de casa!
? Já no programa Vida Em Equilíbrio, nós tiramos nossos Betthers do ambiente de trabalho para relaxar ou se aventurar em alguma atividade!
? E para finalizar com chave de ouro, nós temos o Realiza Betha, onde realizamos os seus sonhos!
Vem ser Betther!
/n Experiência no atendimento de suporte/implantação nas áreas de atuação ou similares a Tecnologia da Informação, e/ou experiência acima nas áreas de negócio da Betha.
Ensino superior completo ou em andamento em Tecnologia da Informação e/ou em áreas de negócio relacionadas ao exercício da área de atuação.
Conhecimento intermediário nas áreas de negócio dos produtos da Betha.
Conhecimento intermediário em informática, SQL, lógica de programação ou outras linguagens; Habilidade de comunicação verbal e escrita para atendimento a cliente.
/n Realizar atendimentos de média complexidade; Prestar suporte técnico aos usuários nos sistemas pertencentes a pelo menos uma linha de produtos da empresa, incluindo a triagem dos chamados, dando feedback constante ao cliente e buscando o menor tempo de resposta/solução possível; Realizar a análise de média complexidade do setor (regra de negócio, fórmulas, relatórios, cálculos, arqjoblets); Identificar e reportar oportunidades de melhoria na capacitação técnica do público alvo: clientes, canais e consultores credenciados; Identificar e propor soluções alternativas e definitivas, visando melhorar a experiência dos clientes com os produtos da Betha.