Analista De Suporte Ii

Detalhes da Vaga

Jornada de trabalho: Segunda à Sexta - 08:00 às 17:00

100% Presencial

**Requisitos Profissionais**:

- Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);
- Desejável Certificação: ITIL V3 ou superior;
- Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10;
- Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux;
- Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;
- Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory;
- Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
- Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365);
- Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;
**Descrição Atividades**:

- Acompanhamento junto aos técnicos de outros fornecedores no
- atendimento e suporte de equipamentos de TI;
- Análise e diagnóstico para solução de problemas;
- Apoio e Suporte Básico em aplicações e Softwares;
- Suporte à instalação e configuração de equipamentos de TI;
- Suporte em ambiente de Rede e Sistema Operacional;
- Configuração de dispositivos Móveis (Tablets e Smartphones);
- Operar soluções de vídeo conferência;
- Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções
- implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo
- documentação e procedimentos operacionais;
- Gestão Sistêmica de chamados técnicos;
- Identificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou
- propor ferramentas para automatizá-las;
- Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e
- atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando
- novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo
- melhorias;
- Atendimentos emergenciais a usuários VIP¿s;
- Realizar a instalação e configuração de softwares voltados para
- conectividade e sincronização de dispositivos móveis (notebooks,
- smartphones, telefones celulares, agendas eletrônicas e equipamentos
- semelhantes;
- Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de
- softwares e/ou produtos em estações de trabalho.

**Local de Trabalho**:DRE DE PIRAJU - Praça Professor Paulo Henrique, nº 155 - V. Sao Jose, Piraju

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$2.000,00 - R$2.200,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário

Pergunta(s) de seleção:

- Tem disponibilidade para atuar presencial em Piraju/SP?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Desenvolvedor(A) Backend

VAGA ABERTA: Desenvolvedor(a) Backend Sênior – Home Office Em busca de uma carreira em uma empresa que valoriza a flexibilidade, desenvolvimento pessoal e su...


Sys Manager - São Paulo

Publicado 7 days ago

Tecnico De Serviço Interno - Franco Da Rocha Sp

Junte-se à nossa missão de movimentar o mundo para um futuro mais feliz e sustentável! Na Jungheinrich, estamos comprometidos em inspirar pessoas a cuidar um...


Jungheinrich Ag - São Paulo

Publicado 7 days ago

Sap Data Analytics Platform Architect

Job Description: The role of the Data Analytics Platform Architect will focus on designing and implementing a robust data analytics platform that enables ER...


Mars - São Paulo

Publicado 7 days ago

Auxiliar De Suporte

Descrição: Ensino Superior cursando em tecnologia da informação ou áreas correlatas; Compreensão em Hardware; Compreensão de redes; Pacote Office; Dispo...


Netvagas - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-28T15:43:33.178Z