ANALISTA DE SUPORTE II
Horário de trabalho: 08:00h às 12:00h e às 13:00h às 17:00h, de segunda à sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente)
Atuação em: Diretoria de Ensino - Rua Dr. Pio Dufles 865 (Jardim Soljumar), Sertãozinho, SP, 14170-680
O Que Procuramos
Nível Superior nas áreas de TI
Experiência mínima de 3 anos na área
Certificação: ITIL V4 ou superior
Certificação: MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente
Conhecimentos:
Básico em Sistemas Operacionais Linux
Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior
Tecnologia de autenticação Active Directory
Office 365 e pacote office 2016 ou superior
Modem Desktop: MD-100 e MD-101
Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless
Avançado em manutenção de hardware
Inglês básico para leitura
Disponibilidade de horários e viagens quando necessário
As responsabilidades do seu dia a dia serão
Suporte, instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados
Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais
Suporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas)
Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive)
Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc)
Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e, caso necessário, com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor
Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede, como, por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação)
Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE
Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais
Identificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-las
Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias
O Que Oferecemos
Salário R$ 2.600,00
Vale alimentação de R$28,00 por dia trabalhado (com 20% de desconto do PAT)
Vale Transporte
Seguro de Vida
Plano de saúde (Mensalidade de 30% pago pela empresa)
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