Junte-se a uma empresa especializada em soluções de TI para pequenas e médias empresas!Buscamos um(a) profissional para fazer parte do time de Suporte!DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO:Estamos em busca de um profissional para atuar com suporte em TI, com foco em manutenção de hardware, sistemas operacionais e redes, além de suporte técnico para usuários.Responsabilidades e Atribuições:Prestar suporte técnico aos usuários para solução de problemas em hardware, software e rede;Realizar formatação, instalação e clonagem de discos em sistemas operacionais Windows;Gerenciar backups, compartilhamento de pastas e permissões NTFS;Instalar e configurar impressoras (USB e Rede) e drivers manualmente;Atuar na montagem e manutenção de computadores e notebooks;Executar conectorização e criagem de cabos de rede com RJ45;Realizar montagem de Racks, Patch Panels e Keystones;Instalar e configurar sistemas de CFTV (IP e analógico) e controle de acesso.Conhecimentos Obrigatórios:Experiência mínima de 2 anos em suporte de TI;Domínio da língua portuguesa (verbal e escrita);Inglês técnico básico;Trabalho em equipe;Sistemas Operacionais Windows (7, 10 e 11) com conhecimentos em formatação, instalação, clonagem de disco, backup, permissões NTFS e instalação de drivers;Ferramentas de clonagem de disco (Acronis, HD Clone, Ghost);Conhecimento em hardware (memórias, discos, GPUs) e montagem/manutenção de computadores e notebooks;Criagem e conectorização de cabos de rede com RJ45.Conhecimentos Desejáveis:Sistemas Operacionais Mac OS;Solução Microsoft 365;Montagem de Racks, Patch Panels, Keystones;Conhecimento em CFTV (IP e Analógico);Controle de acesso (Intelbras, Hikvision, ControlID).Formação:Ensino Médio completo ou curso técnico na área de Tecnologia da Informação.Nossos Benefícios:Passagem de ida e volta (ônibus) e VA/ R$ 21 por dia trabalhado.Informações Complementares:Contratação PJ.Ficaremos felizes em analisar sua candidatura!#J-18808-Ljbffr