Junte-se a uma empresa especializada em soluções de TI para pequenas e médias empresas!
Buscamos um(a) profissional para fazer parte do time de Suporte!
DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO:
Estamos em busca de um profissional para atuar com suporte em TI, com foco em manutenção de hardware, sistemas operacionais e redes, além de suporte técnico para usuários.
Responsabilidades e Atribuições:
Prestar suporte técnico aos usuários para solução de problemas em hardware, software e rede;
Realizar formatação, instalação e clonagem de discos em sistemas operacionais Windows;
Gerenciar backups, compartilhamento de pastas e permissões NTFS;
Instalar e configurar impressoras (USB e Rede) e drivers manualmente;
Atuar na montagem e manutenção de computadores e notebooks;
Executar conectorização e criagem de cabos de rede com RJ45;
Realizar montagem de Racks, Patch Panels e Keystones;
Instalar e configurar sistemas de CFTV (IP e analógico) e controle de acesso.
Conhecimentos Obrigatórios:
Experiência mínima de 2 anos em suporte de TI;
Domínio da língua portuguesa (verbal e escrita);
Inglês técnico básico;
Trabalho em equipe;
Sistemas Operacionais Windows (7, 10 e 11) com conhecimentos em formatação, instalação, clonagem de disco, backup, permissões NTFS e instalação de drivers;
Ferramentas de clonagem de disco (Acronis, HD Clone, Ghost);
Conhecimento em hardware (memórias, discos, GPUs) e montagem/manutenção de computadores e notebooks;
Criagem e conectorização de cabos de rede com RJ45.
Conhecimentos Desejáveis:
Sistemas Operacionais Mac OS;
Solução Microsoft 365;
Montagem de Racks, Patch Panels, Keystones;
Conhecimento em CFTV (IP e Analógico);
Controle de acesso (Intelbras, Hikvision, ControlID).
Formação:
Ensino Médio completo ou curso técnico na área de Tecnologia da Informação.
Nossos Benefícios:
Passagem de ida e volta (ônibus) e VA/ R$ 21 por dia trabalhado.
Informações Complementares:
Contratação PJ.
Ficaremos felizes em analisar sua candidatura!
#J-18808-Ljbffr