Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Serviços Cloud

Atividades a serem desenvolvidas: dar sequência a solução; Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satis...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Infraestrutura Its Sênior

Conhecimentos profundos de Office 365 a nível de admin (Teams, Sharepoint, Onedrive, Exchange) - Gerenciamento de Tenant e Office 365 - Conhecimentos em outr...


Desde Topmind - São Paulo

Publicado 6 days ago

Technical Program Manager - Data Engineering (Vaga

Technical Program Manager - Data Engineering (Vaga afirmativa para mulheres) - Full-time - Employee Status: Regular - Role Type: Hybrid - Department: Informa...


Desde Serasa - São Paulo

Publicado 6 days ago

Auxiliar Serviços Gerais - Jundiai

Ter experiência com limpeza, auxiliar de serviços gerais ou doméstica. Escala de trabalho: Meio período. Trabalha de Segunda á Sábado. Tipo de vaga: Efeti...


Desde Projjete Consultoria - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Suporte Ii - Sp

Detalhes da Vaga

ANALISTA DE SUPORTE II *Horário de trabalho*08:00h às 12:00h às 13:00h às 17:00h de segunda à sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente) *Atuação em:* ?R. Teófilo Ribeiro de Andrade, 1060 - CEP: 13870210 ; Município: São João da Boa Vista/SP - SECRETARIA DE ESTADO DA AGRICULTURA E ABASTECIMENTO * O Que Procuramos* - Nível Superior nas áreas de TI - Experiência mínima de 3 anos na área - Certificação: ITIL V4 ou superior - Certificação: MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente - Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux - Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior - Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory - Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior - Conhecimentos: Modem Desktop: MD-100 e MD-101 - Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless - Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware - Conhecimentos: Inglês básico para leitura - Disponibilidade de horários e viagens quando necessário *As responsabilidades do seu dia a dia serão* - Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados - Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais - Suporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas) - Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive) - Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc) - Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor - Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação) - Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE - Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais - Identificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-las - Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. * O Que Oferecemos* - Salário R$ 2.600,00 - Vale alimentação de R$28,00 por dia trabalhado (com 20% de desconto do PAT) - Vale Transporte - Seguro de Vida - Plano de saúde (Mensalidade de 30% pago pela empresa) #LI-OnsiteFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:Ilha Service InformáticaComércio e manutenção de equipamentos de informática.Ramo:Informática/ Tecnologia (GF)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-05T18:44:47.316Z