**Descrição da empresa**
**Descrição da vaga**
Atendimento e suporte presencial em clientes.
Responsável por orientar os usuários/clientes sobre os sistemas e integrações que fazem parte das soluções vendidas pela Empresa,
Inventariar e solicitar peças que precisam ser trocadas e programas que precisam ser reconfigurados ou reinstalados
Esclarecimento de dúvidas dos usuários/clientes sobre infraestrutura, configuração e atualização de: conectividade de rede, manutenção hardware, software, internet, configuração de impressoras, servidores e sistemas específicos do cliente.
**Qualificações**
- Diploma do ensino médio ou equivalente requerido. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações
- Cursos ou certificações de Tecnologia da Informação preferidos.
- Mais de 4 anos de experiência relacionada.
- Possuir conhecimento moderado de políticas e procedimentos na(s) área(s) de especialização.
- Compreensão e experiência com ambientes e sistemas.
- Compreensão e experiência com manutenção de hardware e redes de computadores
- Compreensão dos sistemas de computador aplicáveis, como Microsoft Office, Lotus Notes e software específico para funções.
- Hábil na aplicação e desenvolvimento de habilidades básicas e intermediárias em procedimentos, técnicas, ferramentas, materiais e/ou equipamentos adequados à área de especialização.
- Espanhol ou Inglês intermediário
Diferenciais
- Vivência em redes de computadores, protocolos TCP/IP
- Vivência em integração de front-end, back-end ou midleware para RFID
- Saber realizar uma consulta ou pequenos ajustes com comandos SQL (Querys).
- Conhecer a estrutura de um ERP empresarial.
- Vivência com impressoras térmicas
- Entender como um ERP funciona do aspecto empresarial (estoque, compras, financeiro, operação, folha de pagamento e recursos humanos).
- Formação superior
- Compreensão dos sistemas de computação gráfica aplicáveis, como Adobe Illustrator, CorelDraw, Autocad e similares
**Informações adicionais