Buscando uma oportunidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador? Se você gosta de tecnologia e deseja ter experiência com aplicação de técnicas econômicas em startups, venha colaborar com a gente como
Analista de suporte Junior
!
Na PROFFER você encontra uma startup em rápido crescimento cuja missão é promover relações ganha-ganha entre vendedores e compradores. Para isso, nós utilizamos algoritmos de Inteligência Artificial e Advanced Analytics para encontrar preços justos dos produtos à venda pelo varejista, aumentando o lucro do vendedor sem aumentar o preço médio para o comprador.
Aqui você terá a oportunidade de participar da criação de coisas novas e ver o resultado delas no dia a dia dos clientes. Terá também a oportunidade de conviver com pessoas de excelência em suas áreas de atuação.
A gente acredita que as empresas ou pessoas que não inovarem estão abraçando o risco de perder espaço no mercado, mas entende que a inovação não se resume à tecnologia. Na PROFFER, ela é principalmente fruto da vontade que as pessoas têm de fazer melhor e diferente quando se deparam com obstáculos.
Então, nossa proposta é que você possa fazer a diferença! Na vaga de
Analista de suporte Júnior
você terá a oportunidade de gerar grande impacto nas atividades da empresa, além de colaborar com o rápido crescimento do mercado de IA.
Suas atribuições no cargo serão:
Realizar o atendimento dos canais de suporte (Chat, E-mail e Whatsapp);
Fazer a triagem do ticket e direcioná-lo para as áreas responsáveis;
Auxiliar no atendimento e na experiência do cliente.
Buscamos alguém com o perfil:
Formação em Publicidade, Administração ou áreas semelhantes;
Interesse em pesquisa aplicada, com foco na resolução de problemas do mundo real através da aplicação de técnicas econômicas e estatísticas;
Interesse em áreas de atendimento (CS, CX, entre outros);
Capacidade de se adaptar às mudanças de ambiente;
Vontade de aprender;
Ser hands-on.
Será um diferencial se você também tiver:
Conhecimento na ferramenta Clickup;
Experiência no setor de tecnologia ou startup;
Conhecimentos em processos do setor de Customer Success.
Uma vez aqui, a gente visa te proporcionar:
Trabalho 100% remoto;
Oportunidade de crescimento profissional;
Relacionamento direto com os sócios;
Crescimento de remuneração de acordo com o desempenho;
Incentivo para aprendizagem contínua;
Autonomia e estabilidade para tomada de decisões.
Se você quer participar desse desafio conosco, envie seu cv para:
operaçõ******