Somos uma companhia de seguros que atua como consultoria, corretora e administradora junto a pessoas e empresas de todos os tamanhos.
Nosso objetivo é ser a melhor no que fazemos, em todos os serviços que oferecemos.
Em 2022, iniciamos uma nova etapa de crescimento ao nos integrarmos com a Acrisure, uma gigante de seguros nos Estados Unidos.
Juntos, estamos construindo a marca mais inovadora e integrativa do mercado.
São 16 mil colaboradores em 21 países, 4,3 bilhões de dólares em receita anual e milhões de clientes espalhados pelo mundo.
NOSSO JEITO DE TRABALHAR Ser claro e ir direto ao ponto é a maneira que enxergamos de construir relações verdadeiras.
Isso se traduz em processos ágeis, comunicação transparente e uma estrutura meritocrática.
Somos movidos pela relevância, integridade, experiência do cliente e inovação.
VEM PARA A MANADA IT'SSEG!
Investimos muito em tecnologia, mas sabemos que são as pessoas quem têm a sensibilidade e competência para entender e atender o cliente.
Por isso, nossa estratégia é ter os melhores profissionais.
Valorizamos o modo de ser, pensar, sentir e agir de cada um.
Aqui respeitamos a sua história, suas experiências e acreditamos que um ambiente diverso, inclusivo e acolhedor gera valor ao nosso negócio.
Se tudo isso faz sentido para você, venha fazer parte da nossa equipe.
Boa sorte!
/n Seria importante você apresentar: Conhecimento do pacote office (word, excel intermediário ); Cursando tecnologia da Informação Experiencia de 2 a 3 anos.
/n Os desafios que você vai ter: Efetuar manutenção e correções em componentes do software básico, bem como prestar apoio técnico aos usuários na instalação e no uso dos equipamentos notebooks e celulares Controle de chamados de usuários e análise de criticidade para atendimento; Instalação, configuração e manutenção de aplicativos básicos; Realizar manutenção básica de impressoras deskjet e lasers, troca de toners, abertura de chamados técnicos Configuração e abertura de chamados técnicos para os serviços de telefonia móvel disponibilizados aos usuários Instalação, configuração, manutenção básica e abertura de chamados técnicos para os serviços de telefonia fixa Dar assistência nos trabalhos desenvolvidos, bem como no apoio administrativo na organização da área de TI Dar apoio para a solução de problemas técnicos ou operacionais dos colaboradores que atuam internamente às necessidades atuais ou futuras da empresa.