Prestar atendimento e suporte personalizado em hardware e software básico em microinformatica (notebooks, celulares, impresssoras), prestar manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de informática e telecomunicação, atendimento e suporte à toda infraestrutura de rede local. Atendimento a chamados via ferramenta de Service Desk.
**Responsabilidades e atribuições** Os desafios que você vai ter**:
- Efetuar manutenção e correções em componentes do software básico, bem como prestar apoio técnico aos usuários na instalação e no uso dos equipamentos notebooks e celulares
- Controle de chamados de usuários e análise de criticidade para atendimento;
- Instalação, configuração e manutenção de aplicativos básicos;
- Realizar manutenção básica de impressoras deskjet e lasers, troca de toners, abertura de chamados técnicos
- Configuração e abertura de chamados técnicos para os serviços de telefonia móvel disponibilizados aos usuários
- Instalação, configuração, manutenção básica e abertura de chamados técnicos para os serviços de telefonia fixa
- Dar assistência nos trabalhos desenvolvidos, bem como no apoio administrativo na organização da área de TI
- Dar apoio para a solução de problemas técnicos ou operacionais dos colaboradores que atuam internamente às necessidades atuais ou futuras da empresa.
**Requisitos e qualificações** Seria importante você apresentar**:
- Conhecimento do pacote office (word, excel** intermediário**);
- Cursando tecnologia da Informação
- Experiência de 2 a 3 anos.
**Informações adicionais** Benefícios**
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
- Vale-Transporte;
- Seguro de Vida;
- Participação nos Lucros e Resultados;
**Além Desses Benefícios, Oferecemos**
- Ótimo clima de trabalho, ambiente leve, acolhedor e dinâmico;
- Day-off no dia do seu aniversário;
- Cartão farmácia;
- Clube de Vantagens (parcerias diversas com descontos exclusivos);
- Parceria com Sesc;
- Desconto em nossos produtos (seguros);
- Desconto em ingressos de cinema;
- Total Pass (Convênio Academia);
- Auster - Fortalecimento do equilíbrio emocional;
**Horário de trabalho**:
**Local de trabalho**:
Somos uma companhia de seguros que atua como consultoria, corretora e administradora junto a pessoas e empresas de todos os tamanhos. Nosso objetivo é ser a melhor no que fazemos, em todos os serviços que oferecemos. Em 2022, iniciamos uma nova etapa de crescimento ao nos integrarmos com a Acrisure, uma gigante de seguros nos Estados Unidos. Juntos, estamos construindo a marca mais inovadora e integrativa do mercado. São 16 mil colaboradores em 21 países, 4,3 bilhões de dólares em receita anual e milhões de clientes espalhados pelo mundo.
**NOSSO JEITO DE TRABALHAR**
Ser claro e ir direto ao ponto é a maneira que enxergamos de construir relações verdadeiras. Isso se traduz em processos ágeis, comunicação transparente e uma estrutura meritocrática. Somos movidos pela relevância, integridade, experiência do cliente e inovação.
**VEM PARA A MANADA IT'SSEG!**
Investimos muito em tecnologia, mas sabemos que são as pessoas quem têm a sensibilidade e competência para entender e atender o cliente. Por isso, nossa estratégia é ter os melhores profissionais. Valorizamos o modo de ser, pensar, sentir e agir de cada um. Aqui respeitamos a sua história, suas experiências e acreditamos que um ambiente diverso, inclusivo e acolhedor gera valor ao nosso negócio. Se tudo isso faz sentido para você, venha fazer parte da nossa equipe.
Boa sorte!