Analista De Suporte Jr

Detalhes da Vaga

**Prazer, somos a Vista Software!
**

**Nosso propósito é facilitar a vida das pessoas no mercado imobiliário com atuação nacional, atendendo +2.000 clientes, +100 empresas parceiras.
Uma plataforma de gestão para imobiliárias.
Aqui você trabalhará de forma ágil e flexível e terá a oportunidade de se desenvolver e crescer junto com a empresa.
**

**Quem seria essa pessoa?
**

Precisamos de alguém que ame entregar uma ótima experiência de atendimento aos nossos clientes.
Alguém que tenha o sentimento de customer first.
Uma pessoa que queira aprender sempre e que seja proativo.
**O que irá fazer?
**
- Atendimento a clientes via chat, telefone e tickets;
- Coletar feedback e sugestões de clientes;
- Surpreender positivamente nossos clientes em todas as interações;
- Trabalhar lado a lado com a equipe, propondo melhorias contínuas que estejam diretamente relacionadas à experiência do cliente.
**Para fazer parte do nosso time, é importante você ter**:

- Cursando na área de TI ou relacionadas;
- Apaixonado por atendimento ao cliente;
- Imprescindível ter boa escrita e fluência verbal;
- Experiência anterior em atendimento ao cliente.
**Desejáveis**:

- Conhecimento em Linux;
- Hospedagem de arquivos e sites;
- Conhecimento em banco de Dados

**Na Vista os "benefícios" não são descontados em folha e você pode escolher o que melhor te atende**:

- Cartão Flash (você escolhe como quer usar o crédito, que pode ser em mercado, restaurantes, uber ou até mesmo de bicicleta!
);
- Plano de saúde e odontológico Sulamérica (aceito no Brasil sem co-participação);
- Plano de participação nos resultados (mediante a meta anual, pagamento semestral);
- PDV - Auxilio em cursos e eventos para o seu desenvolvimento pessoal e profissional;
- Ambiente de trabalho descontraído com oportunidade de aprendizagem, buscamos constante inovação, rodeados de uma equipe unida, sempre dispostos a atender e encantar nossos clientes;
- Somos transparentes em nossas decisões e atitudes, prezamos a nossa cultura de Feedback e 1 on 1.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$1.856,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Auxílio-educação
- Participação nos lucros
- Vale-alimentação
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Health insurance


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagiário Em Rede De Computadores Ou Eletrônica

**Descrição das Atividades**: Realizar atendimentos técnicos e instalação de CFTV IP e Controle de Acesso. **Requisitos**: Estar cursando faculdade de rede o...


Stv Segurança - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Analista De Sistemas Sênior

**Back-End**: - 7 anos de experiência com as tecnologias abaixo; - Java; - Restful API (Jersey); - Spring/Spring Boot; - Kafka orRabbitMQ; - JPA; - PostgreS...


Thomson Reuters - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Técnico Em Informática

**Unidade**: JI Administração Hoteleira **Local**: Florianópolis/Jurerê Internacional Presencial **Missão do cargo**:Fazer manutenção preventiva e correti...


Jurerê Internacional - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Suporte Técnico

Atendimento ao cliente; Identificação e registro de problemas via ticket; Monitorar execução dos algoritmos; Resolver problemas durante o atendimento; Encami...


Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-11T15:47:53.298Z