Estamos em busca de pessoas **apaixonadas** por **educação **e **tecnologia**!
Queremos que você saiba atuar em um ambiente que exige a união de **múltiplas competências** e **experiências **e com **foco no resultado** para deixarmos nosso legado no mundo.
Se você, assim como nós, tem paixão por educação e tecnologia, o UOL EdTech é para você!
**Confira essa oportunidade e vem ser #EdTecher!**
**Responsabilidades e atribuições**
- Conhecer o funcionamento da plataforma.
- Realizar o atendimento dos clientes via chat, seguindo as instruções do processo padrão.
- Identificar e auxiliar nas necessidades dos clientes que entram em contato conosco.
- Estudar e aplicar técnicas de CX para otimizar a experiência do cliente durante os atendimentos realizados.
- Seguir metas internas e atualizar KPIs de acompanhamento semanalmente.
- Auxiliar em projetos internos do time.
**Requisitos e qualificações**
- Excel intermediário.
- Ter no mínimo 1 ano de experiência em atendimento ao cliente.
**Informações adicionais** Para se destacar nesta posição seria legal se você também tivesse**:
- Experiência com plataformas de atendimento e CRM.
- Conhecimento em gestão de desempenho e/ou processos de RH.
- Conhecimento da a plataforma Qulture Rocks By Uol Edtech.
**Somos uma empresa que transforma vidas com educação por meio da tecnologia oferecendo um ecossistema completo com soluções para estudantes, instituições de ensino e empresas.**
Trabalhamos duro para oferecer a melhor experiência de aprendizagem digital contribuindo para remover obstáculos, ampliando o acesso à uma educação de qualidade e deixando nosso legado no mundo.
O UOL EdTech faz parte do Grupo UOL, uma empresa 100% brasileira e que revoluciona o universo digital desde 1996 e desse legado, carregamos a credibilidade, o pioneirismo e a inovação em nosso DNA.
**Conheça nosso ecossistema**
Oferecemos um ecossistema completo para educação que transforma vidas! Nossas verticais de negócio são:
- **
Para Estudantes**: oferecemos a maior plataforma de estudos online, facilitando diariamente o acesso ao conhecimento, empoderamento e transformando o futuro das pessoas. No Brasil, utilizamos a marca Passei Direto e no restante do mundo a marca Studenta.
- **
Para Empresas**:temos duas frentes de atuação, com a Learning.Rocks oferecemos uma solução completa para atender as necessidades de treinamento das empresas, unindo tecnologia e conteúdo multiformatos. Já com a Qulture.Rocks apoiamos empresas a destravarem o potencial dos seus times, com uma plataforma de gestão de pessoas e desempenho.
- **
Para Instituições de Ensino**: somos o parceiro tecnológico de grandes universidades nas ofertas de cursos de especialização 100% online, captando estudantes no Brasil e no mundo.
**Somos apaixonados por educação e tecnologia**
A tecnologia é nosso combustível estamos sempre em busca de soluções disruptivas e tecnológicas que nos ajudem a romper barreiras para levar nossas soluções em educação para qualquer canto do mundo!
**O coletivo é mais forte que o indivíduo**
Estamos sempre em busca do melhor resultado, mesmo que tenhamos que mudar a rota. Estamos na jornada de longo prazo, criando um negócio perene e de alto impacto. Somos #EdTechers e esse é o nosso jeito de ser e fazer!
**Nossas diferenças de somam para fazer valer nosso propósito**
Acreditamos na diversidade e pluralidade das pessoas para atingir resultados incríveis! Por isso, não fazemos distinção de pessoas com deficiência, gênero, orientação sexual/afetiva, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar e estética.
**Conheça os benefícios de ser #EdTecher**
Você terá um pacote de completo de benefícios que fazem toda a diferença:
- Vale-alimentação e/ou refeição.
- Plano de saúde e odontológico.
- Seguro de vida.
- Parceria com TotalPass, Gympass e ZenKlub.
- Licença maternidade e paternidade estendidas.
- Auxílio-creche.
- Descontos de até 50% em pós-graduação e MBA de grandes instituições, como FIA, FAAP e PUCRS.
**E tem mais, dá uma olhada**:
- No dress code: o importante é você usar o que te faz bem.
- #TáDeParabéns: Day off no aniversário.
- Baby gift: presente para recém-nascidos.
**Saiba como funciona nosso processo seletivo**
Nem todos os processos seguem o mesmo formato. Mas, a grande maioria segue um andamento parecido:
- Inscrição (essa que você completa aqui na Gupy).
- Entrevista com o time de Recrutamento & Seleção.
- Desafio técnico, pode ser um teste, case ou apresentação de portfólio. Ou até mesmo um bate-papo técnico com o time.
- Entrevista com a liderança da área.
**Temos uma dica importante para você**
E aí, vamos transformar vidas com educação por meio da tecnologia?
**Vem ser #EdTecher!