Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Site Reliability Engineer

Site Reliability Engineer Sobre a Metlife Na MetLife, você será parte de um time que trabalha com muita paixão, colaboração e acolhimento. Aqui, temos um amb...


Metlife Brasil - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Suporte De Ti

Vaga: Analista de Suporte Técnico (Remoto e Presencial) Localização: São Paulo, SP (Atendimento em São Paulo e cidades próximas) Modalidade: Remoto com atend...


Otech Tecnologia E Serviços - São Paulo

Publicado 6 days ago

Banco De Talentos - Software Engineer Spec I E Ii (Júnior E Pleno)

# QUEM SOMOS A F1RST é o futuro e sua carreira está aqui! Nossa cultura é baseada em "Pessoas, Inovação e Resultados". ?? Fazemos parte do maior banco Intern...


F1Rst Digital Services - São Paulo

Publicado 6 days ago

Hcl Websphere Commerce

Requirements and activities: Should have experience in people management and client facing skills. Strong Design and implementation experience in WebSphere C...


Hcltech - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Suporte Jr

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de pessoas **apaixonadas** por **educação **e **tecnologia**!

Queremos que você saiba atuar em um ambiente que exige a união de **múltiplas competências** e **experiências **e com **foco no resultado** para deixarmos nosso legado no mundo.

Se você, assim como nós, tem paixão por educação e tecnologia, o UOL EdTech é para você!

**Confira essa oportunidade e vem ser #EdTecher!**
**Responsabilidades e atribuições**
- Conhecer o funcionamento da plataforma.
- Realizar o atendimento dos clientes via chat, seguindo as instruções do processo padrão.
- Identificar e auxiliar nas necessidades dos clientes que entram em contato conosco.
- Estudar e aplicar técnicas de CX para otimizar a experiência do cliente durante os atendimentos realizados.
- Seguir metas internas e atualizar KPIs de acompanhamento semanalmente.
- Auxiliar em projetos internos do time.

**Requisitos e qualificações**
- Excel intermediário.
- Ter no mínimo 1 ano de experiência em atendimento ao cliente.

**Informações adicionais** Para se destacar nesta posição seria legal se você também tivesse**:

- Experiência com plataformas de atendimento e CRM.
- Conhecimento em gestão de desempenho e/ou processos de RH.
- Conhecimento da a plataforma Qulture Rocks By Uol Edtech.

**Somos uma empresa que transforma vidas com educação por meio da tecnologia oferecendo um ecossistema completo com soluções para estudantes, instituições de ensino e empresas.**

Trabalhamos duro para oferecer a melhor experiência de aprendizagem digital contribuindo para remover obstáculos, ampliando o acesso à uma educação de qualidade e deixando nosso legado no mundo.

O UOL EdTech faz parte do Grupo UOL, uma empresa 100% brasileira e que revoluciona o universo digital desde 1996 e desse legado, carregamos a credibilidade, o pioneirismo e a inovação em nosso DNA.

**Conheça nosso ecossistema**

Oferecemos um ecossistema completo para educação que transforma vidas! Nossas verticais de negócio são:

- **
Para Estudantes**: oferecemos a maior plataforma de estudos online, facilitando diariamente o acesso ao conhecimento, empoderamento e transformando o futuro das pessoas. No Brasil, utilizamos a marca Passei Direto e no restante do mundo a marca Studenta.
- **
Para Empresas**:temos duas frentes de atuação, com a Learning.Rocks oferecemos uma solução completa para atender as necessidades de treinamento das empresas, unindo tecnologia e conteúdo multiformatos. Já com a Qulture.Rocks apoiamos empresas a destravarem o potencial dos seus times, com uma plataforma de gestão de pessoas e desempenho.
- **
Para Instituições de Ensino**: somos o parceiro tecnológico de grandes universidades nas ofertas de cursos de especialização 100% online, captando estudantes no Brasil e no mundo.

**Somos apaixonados por educação e tecnologia**

A tecnologia é nosso combustível estamos sempre em busca de soluções disruptivas e tecnológicas que nos ajudem a romper barreiras para levar nossas soluções em educação para qualquer canto do mundo!

**O coletivo é mais forte que o indivíduo**

Estamos sempre em busca do melhor resultado, mesmo que tenhamos que mudar a rota. Estamos na jornada de longo prazo, criando um negócio perene e de alto impacto. Somos #EdTechers e esse é o nosso jeito de ser e fazer!

**Nossas diferenças de somam para fazer valer nosso propósito**

Acreditamos na diversidade e pluralidade das pessoas para atingir resultados incríveis! Por isso, não fazemos distinção de pessoas com deficiência, gênero, orientação sexual/afetiva, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar e estética.

**Conheça os benefícios de ser #EdTecher**

Você terá um pacote de completo de benefícios que fazem toda a diferença:

- Vale-alimentação e/ou refeição.
- Plano de saúde e odontológico.
- Seguro de vida.
- Parceria com TotalPass, Gympass e ZenKlub.
- Licença maternidade e paternidade estendidas.
- Auxílio-creche.
- Descontos de até 50% em pós-graduação e MBA de grandes instituições, como FIA, FAAP e PUCRS.

**E tem mais, dá uma olhada**:

- No dress code: o importante é você usar o que te faz bem.
- #TáDeParabéns: Day off no aniversário.
- Baby gift: presente para recém-nascidos.

**Saiba como funciona nosso processo seletivo**

Nem todos os processos seguem o mesmo formato. Mas, a grande maioria segue um andamento parecido:

- Inscrição (essa que você completa aqui na Gupy).
- Entrevista com o time de Recrutamento & Seleção.
- Desafio técnico, pode ser um teste, case ou apresentação de portfólio. Ou até mesmo um bate-papo técnico com o time.
- Entrevista com a liderança da área.

**Temos uma dica importante para você**

E aí, vamos transformar vidas com educação por meio da tecnologia?

**Vem ser #EdTecher!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T10:49:33.709Z