Quem Somos "A DEXIAN é uma consultoria global de origem Americana focada em talentos para complementar a equipe de tecnologia da informação de nossos clientes. Estamos presente em 10 países, com 45 escritórios ao redor do mundo. Por mais de 25 anos, a DEXIAN atende indústrias e clientes globais, em diversas áreas, com a missão de atrair e reter os maiores talentos do mundo. Hoje somos orgulhosamente reconhecidos como uma das maiores empresas de "staffing augmentation" dos Estados Unidos pela Staffing Industry Analysts (SIA). Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade. No Brasil, chegamos em 2007 e de lá para cá, conquistamos mais de 50 clientes de diferentes setores da economia. O que esperar de nós É importante que você saiba que por trás de cada movimento DEXIAN existem cinco valores fundamentais: colaboração, respeito, justiça, comprometimento e engenhosidade. Colaboração, justiça e respeito não são apenas palavras; comprometimento não é só um pensamento; e engenhosidade vai além de aspiração. Essas qualidades nos definem em todos os níveis, todas as parcerias e na forma como trabalhamos todos os dias. Compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar! Que tal desenvolver sua carreira conosco? A DEXIAN do Brasil incentiva a DIVERSIDADE. Nossas oportunidades também estão disponíveis para candidatura de pessoas com deficiência e reabilitados. Nosso Cliente Essa vaga irá atender nosso cliente no segmento de Moda. O que esperar do seu dia a dia de trabalho Prestar suporte técnico aos usuários, respondendo a consultas e resolvendo problemas relacionados a hardware e software. Auxiliar na instalação, configuração e manutenção de sistemas operacionais e aplicativos. Monitorar e resolver incidentes de TI, garantindo a resolução eficaz e o mínimo impacto nas operações. Documentar procedimentos e soluções para problemas recorrentes, contribuindo para a base de conhecimento da equipe de suporte O que você precisa ter: Formação acadêmica em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou área relacionada. Conhecimentos em sistema operacional Windows 10, Windows 11 e Pacote Office 365. Familiaridade com suporte a hardware, periféricos e software de escritório. Habilidade para comunicar-se de maneira eficaz com usuários de diferentes níveis de conhecimento técnico. Capacidade de aprender rapidamente e resolver problemas de forma proativa. Onde você vai trabalhar? Acreditamos na troca de experiências e valorizamos as relações através do Regime Presencial Regime de Contratação CLT Benefícios para você: Vale Refeição; Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Gympass; Meu Pet Club.