**Responsabilidades e atribuições** Desafios**:
- Atendimento telefônico e remoto aos clientes, esclarecendo dúvidas, orientando quanto a procedimentos e rotinas da área de Folha de Pagamento e eSocial no sistema;
- Auxiliar nas tratativas relacionadas a satisfação no atendimento ao cliente;
- Participar do planejamento, detalhamento das atividades e demais rituais ágeis;
- Demais atividades administrativas da área.
**Requisitos e qualificações** Para fazer parte do time, você precisa**:
- Ter formação ou estar estudando em um curso de nível superior nas áreas de Administração de Pessoal ou Recursos Humanos.
- Ter conhecimentos básicos em rotinas da área de Folha de Pagamento e em legislação trabalhista.
- Facilidade em comunicação oral e escrita.
- Conhecimento básico de informática (windows, word, excel e navegadores);
- Ter disponibilidade para trabalhar em formato híbrido no escritório em São Bernardo do Campo - SP.
**Seria muito legal se você tivesse**:
- Experiência com atendimento ao cliente;
- Ter atuado em empresas de transportes.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche;
- Ajuda de Custo para o seu Home Office.
**Nossos diferenciais**:
- Home Office;
- GymPass;
- Zenklub;
- Horário Flexível;
- No DressCode: Do jeito que você é;
- Day Off no dia do aniversário;
- Presente de casamento/nascimento dos filhos;
- Licença Maternidade e Paternidade estendida;
- Descontos em faculdades, cursos de inglês e espanhol.
**O que você irá encontrar?
**
- Ambiente harmonioso e colaborativo;
- Qualidade de vida para nossos colaboradores;
- Trabalho com leveza e bom humor fazendo parte do nosso DNA;
- Somos curiosos e estamos atentos ao que acontece no mercado e no mundo;
**Local de Trabalho**:
São Bernardo do Campo - SP