Analista De Suporte Jr (Service Desk) - Afirmativa

Detalhes da Vaga

**A Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e é uma das principais investidas do fundo de**_ private equity_** Advent International. Formada por 17 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium, Milenium Elétrica, Multiplan Peças Automotivas, Pegasus, Rondobras, Soma, T-Brasil, Total e União Autopeças). Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo. Temos 215 lojas e estamos presentes em +20 estados, em mais de 140 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e de nossos mais de 5.200 colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras (Ética & Respeito, Valorizar Nossa Gente, Meritocracia, Excelência com simplicidade, Paixão em tudo que faz, Foco no cliente, Dono do negócio e Austeridade).**

****

**Você é bem-vindes em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.**
**Responsabilidades e atribuições**
- Ser o ponto principal de contato para recepção dos chamados (Incidentes e requisições);
- Apoiar os usuários no processo de abertura de chamados e portal de serviços, prover atendimento telefônico;
- Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos usuários, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;
- Escalonar o chamado para as equipes: Field Service, infraestrutura e Sistema (caso o atendimento não for pertinente ao Service Desk);
- Esclarecimento de dúvidas relativas à utilização dos recursos tecnológicos;
- Aplicar a solução de contorno se disponível na base de Conhecimento;
- Identificar atendimento de usuários Vips e direcionar a equipe responsável;
- Sinalizar a gestão quando não possuir a solução na Base de conhecimento;
- Identificar e sinalizar pontos de melhorias na operação;
- Participar de todos eventos (reuniões, treinamentos operacionais, treinamentos previstos em PIF - Programa Interno de Formação - e outros) oferecidos pela empresa;
**Requisitos e qualificações**
- Vivência como analista de suporte em Sistemas Operacionais (Microsoft Windows) e Pacote Office;
- Desejável possuir Certificação ITIL Foundation;
- Estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk do mercado.

**Informações adicionais**
Modelo híbrido de Trabalho (2x presencial no escritório)

A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES

Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.

Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de_ _private equity_ Advent International. Formada por 17 marcas Regionais (**Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças**). Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com **+200 **lojas, presente em 20 estados, em mais de 160 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os **Valores da Fortbras**:
**Ética & Respeito**

**Valorizamos Nossa Gente**

**Meritocracia**

**Excelência com simplicidade**

**Paixão em tudo que faz**

**Foco no cliente**

**Dono do negócio**

**Austeridade**

TODAS AS PESSOAS SÃO BEM-VINDAS em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.

Venha ser Fort, venha ser Fortbras!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor(A) De Cybersecurity - Arquitetura De Segurança

Pay: CompetitiveEmployment type: Full-TimeJob Description Local: São PauloDiretoria Segurança DigitalResponsável por apoiar na criação de padrões de seguranç...


Vivo - Telefônica Brasil - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Dados

Descrição da oferta:Empresa de Tecnologia admite Analista de Dados em Guarulhos.Principais Responsabilidades: Colaborar diretamente com a equipe de engenhari...


Empresa De Tecnologia - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Dados

Descrição da oferta:Empresa de Tecnologia admite Analista de Dados em São Carlos.Principais Responsabilidades: Colaborar diretamente com a equipe de engenhar...


Empresa De Tecnologia - São Paulo

Publicado 6 days ago

Desenvolvedor De Sistemas E Sustentação | Pilar Raça

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de  Digitalizar para Aproximar  pessoas, negócios e t...


Vivo Digital - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-12-27T07:04:12.823Z