Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor.
Você quer transformar o futuro?
A gente também.
| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções | 7 pilares guiam a nossa cultura, são eles: Inovar com o cliente; Fazer a diferença; Liderar pelo exemplo; Agir como empreendedor; Ser ético e de acordo com o que fala; Acreditar e respeitar as pessoas; Ter humildade em aprender.
Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade.
#WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023 pela MIT Technology Review Brasil.
/n O que precisamos que você tenha de conhecimento: Requisitos essenciais: inglês fluente escrita e conversação; Desejável formação concluída ou em Andamento na área de TI; Conhecimento básico em sistemas operacionais (Windows, macOS, Linux); Noções de redes de computadores.
/n O que esperamos que você realize: Atender e registrar todos os chamados de usuários na ferramenta de ITSM; Realizar suporte técnico de primeiro nível, incluindo diagnóstico inicial e resolução de problemas básicos de hardware e software; Orientar usuários quanto ao uso de sistemas e aplicativos corporativos; Escalar chamados para níveis superiores quando necessário; Monitorar e acompanhar chamados até sua resolução; Manter atualizados os registros de suporte e documentações; Apoiar na identificação de atualizações e novos procedimentos da Base de Conhecimento; Priorizar a qualidade e a satisfação dos usuários atendidos.