Descrição:Sobre a Computécnica:A Computécnica é uma empresa apaixonada por tecnologia, com mais de 30 anos de experiência no mercado.
Somos parceiros Microsoft e certificados ISO 9001, o que nos garante qualidade e excelência no atendimento ao nosso cliente.
Oferecemos capacitações e treinamentos para que nossos funcionários estejam sempre atualizados com as mais recentes tecnologias e tendências.
Se você gosta de desafios, quer trabalhar com grandes empresas, atuar com as mais recentes tecnologias e fazer parte de uma equipe apaixonada por tecnologia, a CPT é o seu lugar!Principais atividades:Fornecer assistência técnica aos usuários finais nacionais e internacionais, nos idiomas inglês, recebendo e registrando solicitações de suporte por telefone, e-mail ou sistema de ticket.
Avaliar a gravidade e a urgência dos problemas relatados pelos usuários para priorizar as solicitações e atribuí-las aos recursos apropriados para resolução.
Buscar solucionar problemas comuns por meio de procedimentos padrão, como reinicialização de sistemas, reconfiguração de software e verificação de conexões de rede, garantindo uma comunicação clara e eficaz com os usuários;Encaminhar problemas mais complexos ou que exigem conhecimentos especializados para os membros da equipe de suporte técnico sênior ou para outras equipes de TI, conforme necessário;Manter registros precisos e completos de todas as interações com os usuários, incluindo detalhes do problema, solução aplicada e quaisquer ações de acompanhamento necessárias;Acompanhar o progresso das solicitações de suporte abertas, garantindo que os usuários sejam informados sobre o status de suas solicitações e que os prazos de resolução sejam cumpridos;Auxiliar em projetos relacionados ao suporte técnico, como implementação de novos sistemas, atualizações de software e migração de dados;Identificar oportunidades de melhorias nos processos de suporte técnico e sugerir soluções para aumentar a eficiência e a satisfação do usuário;Realizar o monitoramento de ambientes com sistemas Zabbix;Entre outras atividades.Requisitos:Experiência em atendimento ao usuário em inglês;Experiência em ferramentas de ITSM;Experiência com sistema operacional Windows;Experiência com atendimento ao usuário;Experiência com monitoramento de servidores;Desejável experiência em leitura técnica de espanhol;Desejável experiência com Zabbix.Benefícios:Vale Transporte;Ajuda de custo home office;Ticket Flex;Assistência Médica - Porto Seguro com parceria da Mediservice (que atende o convênio Bradesco);Assistência Odontológica - OdontoPrev;Seguro de Vida - Porto Seguro;Total Pass ou Gympass;Programa Indicação Bonificada;Consultoria financeira;Desconto com Parceiros (Faculdades, cursos de idiomas, academia e incentivo para certificação e treinamentos).
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