Será responsável por apoiar a manutenção, análise e melhorias dos sistemas TOTVS utilizados pela operação, realizar levantamentos de requisitos simples, parametrizações, suporte a usuários, triagem e atendimento a chamados, resolução de problemas básicos, elaboração de relatórios e documentação.
Também colaborar na integração de sistemas com outros módulos ou ferramentas e no desenvolvimento de soluções sob supervisão, garantindo o alinhamento das demandas com os processos logísticos da empresa.
**Responsabilidades e atribuições** Realizar o atendimento ao usuário final**
- Receber, registrar e atender chamados relacionados a problemas e dúvidas sobre os sistemas corporativos, assegurando a resolução de questões de nível 1;
- Realizar suporte técnico inicial (hardware e software) para usuários internos ou externos, quando necessário.
**Fazer a triagem de chamados**
- Analisar e categorizar chamados para priorizar conforme a criticidade e impacto no negócio;
- Redirecionar chamados de maior complexidade (nível 2 ou superior) para as equipes técnicas apropriadas;
- Orientar usuários quanto ao uso correto dos sistemas e ferramentas disponíveis.
**Monitoramento do chamados, registro, controle e feedback**
- Acompanhar o ciclo de vida dos chamados, garantindo comunicação clara com os usuários sobre o andamento e solução;
- Documentar soluções em base de conhecimento para agilizar atendimentos futuros;
- Participar de reuniões e feedbacks com a equipe para melhoria dos processos de atendimento;
- Sugerir melhorias nos sistemas e processos de suporte com base nos problemas identificados;
- Utilizar ferramentas de gestão de chamados Zendesk.
**Requisitos e qualificações** Competências Técnicas**:
Formação em curso ou completa na área de TI, Sistemas de Informação, ou áreas afins.
Experiência com atendimento a usuários e suporte técnico de sistemas.
Conhecimento básico em sistemas corporativos (ERP, CRM, etc.
), TOTVS.
Habilidade em diagnóstico e resolução de problemas técnicos.
Excelente comunicação verbal e escrita.
**Perfil Desejado**:
Capacidade de análise crítica;
Habilidade em negociação;
Liderança de equipe;
Bom relacionamento interpessoal;
Boa comunicação oral e escrita;
Organização;
Resiliência.
**Informações adicionais**
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
VR Nutrição;
Seguro de Vida em Grupo;
Vale Transporte, Fretado e/ou Vale Combustível (conforme sua opção);
Licença maternidade e paternidade estendida;
TotalPass;
Programa +Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas pessoais - sem custo;
PPR.PPR.
Se conectou a essa oportunidade?
Então, vem com a gente!
Somos uma empresa de logística conectada com o futuro.
Aberta ao novo e às transformações que aproximam distâncias, conectamos pessoas e experiências para inovar e simplificar soluções, ampliando possibilidades para gerar resultados.
Nascemos em 2018, a partir de um projeto-piloto inovador da Gerdau: desenvolver um operador logístico digital que impactasse o mercado por meio de soluções tecnológicas de ponta.
Desde então, não paramos de crescer e nos posicionamos entre os maiores operadores logísticos do Brasil!
Somos mais de 700 colaboradores, estamos localizados em 25 pontos estratégicos no território nacional e nossas operações atendem mais de 4 mil cidades brasileiras.
Por tudo isso, acreditamos que a logística do nosso tempo é feita por conexões de pessoas que buscam novos caminhos.
São essas conexões que nos fortalecem, impulsionam resultados e nos movem para o futuro!
**Pilares que nos conectam ao futuro**
Somos movidos pela vontade de inovar, simplificar e acelerar.
Acreditamos que nada disso é possível sem Segurança.
É ela que sustenta todos os Pilares que constroem a G2L através de ações constantes junto aos nossos colaboradores, processos e veículos.
**Inovação**
A busca por inovação através da tecnologia, processos ativos, atendimento diferenciado e personalizado são objetivos constantes para atendermos nossos clientes.
**ESG (Environmental, Social and Governance)**
Buscamos contribuir positivamente nas comunidades em que estamos inseridos, através de modelos logísticos mais sustentáveis e investindo em tecnologias que agridam menos ao meio ambiente.
**Atendimento Impecável**
Construir um relacionamento direto, acessível e ágil com nossos clientes, transformando percepções positivas em diferencial competitivo.
**Venda Consultiva**
Buscamos entender a logística de nosso país para produzir soluções inovadoras e sustentáveis, que criem valor, maximizando rentabilidade.
**Execução Precisa**
Nosso objetivo é entregar o que foi alinhado com o cliente, no prazo, com qualidade e previsibilidade, aliados a total transparência, no menor custo e menor impacto.
Seja bem-vindo à G2L Logística!
G2LMovidosPorConexões