NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME!
Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas da construção do Grupo e sua evolução.
Para cumprir nossa missão, precisamos de pessoas que tenham prazer em servir, que inspiram e transformam.
Por aqui, temos como missão inspirar zelo em todos os momentos, isso significa respeitar e promover a diversidade e a inclusão em todas as vagas.
VEM SER GRUPO ZELO!
Lembrando que todas as nossas vagas são extensivas para PcD.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: • Prestar suporte técnico aos usuários em relação a aplicação e uso dos diversos softwares utilizados internamente pela empresa, responder questões, dúvidas e problemas técnicos conforme a demanda.
• Confeccionar relatórios, para atendimento a demandas das áreas clientes, com o suporte dos analistas responsáveis pelas aplicações, se necessário.
• Acompanhar atualizações de versões de softwares de empresas parceiras e a implantação de novas funcionalidades, apoiando os analistas das aplicações no suporte pós implantação de forma a minimizar impactos para o negócio.
• Registrar atendimentos realizados no sistema de chamados, mantendo histórico atualizado das informações e assegurando o cumprimento dos padrões de qualidade e prazos estabelecidos para a área.
• Sinalizar ao coordenador a existência de chamados e propor ações para tratar/evitar a recorrência.
• Criar usuários e senhas resertar senhas e inativar usuários, sob demanda e com aprovação das gerências das áreas clientes, conforme políticas e diretrizes estabelecidas.
• Elaborar, atualizar e manter a documentação técnica necessária para a operação.
Conhecimento em depuração de aplicações web utilizando ferramentas como DevTools, para identificar e reportar erros aos desenvolvedores de forma mais precisa e detalhada.
O QUE PRECISAMOS: • Ensino superior em andamento nas áreas de Tecnologia da Informação e áreas afins.
• Necessário experiência com homologações de Sistemas, elaboração de casos de testes simulando as diversas situações que o Sistema possa enfrentar, execução dos testes construídos e por fim geração de relatórios que resumam os testes executados.
• Conhecimento básico em SQL, SSMS ESTA VAGA TEM TUDO A VER COM VOCÊ ?
SE INSCREVA E VENHA FAZER PARTE DESSE TIME DE SUCESSO!
Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos