Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Po Especialista Sap Clt

Prazer, somos a DOMVS iT! Nosso propósito é ser uma empresa reconhecida pelo desenvolvimento de talentos, com uma cultura ágil que entrega alto valor aos nos...


Desde Integra Rh - Rio de Janeiro

Publicado 16 days ago

Arquiteto De Soluções

Se você quer trabalhar com propósito, desenvolver sua carreira, mas sem deixar de lado sua saúde e bem-estar, a MAG é o seu lugar! Temos em nosso DNA a inova...


Desde Mag Seguros - Rio de Janeiro

Publicado 16 days ago

Machine Operator

The security of your personal data is extremely important to Flowserve, that's why our recruiters will only contact you from an "@flowserve.com" email addres...


Desde Flowserve Corporation - Rio de Janeiro

Publicado 16 days ago

Analista De Infraestrutura Sênior

Job descriptionComo Analista de Infraestrutura de TI na Montreal, você fará parte de uma das melhores empresas de tecnologia do Brasil. Nossa trajetória inic...


Desde Montreal Oficial - Rio de Janeiro

Publicado 16 days ago

Analista De Suporte Junior

Analista De Suporte Junior
Empresa:

Inovation It



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

SUMÁRIO DO CARGO:Responsável por fornecer suporte técnico inicial aos clientes, registrar e classificar incidentes,acompanhar o andamento dos chamados e auxiliar em atividades de projetos.
Este cargo é ideal para profissionais com até 2 anos de experiência que desejam aprimorar suas habilidades técnicas e comportamentais em um ambiente de tecnologia dinâmico.RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS: Registrar e classificar incidentes técnicos.
Fornecer suporte técnico básico para clientes por telefone, e-mail e chat.
Escalar problemas para os analistas pleno ou sênior quando necessário.
Acompanhar o andamento dos incidentes.
Auxiliar em atividades de projetos Cargo: Analista de suporte Junior Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Carga-horária: Número de vagas: 2 Benefícios: VR R$1.100,00; Auxílio idiomas de até R$ 450,00/ mês (válido a partir de 6 meses de empresa); Assistência médica SulAmérica; Assistência Odonto; Seguro de Vida; Gympass; Consultoria Jurídica, Financeira, Social e Psicológica.
Requisitos: Experiências e qualificações: Formação: Graduação: Cursando ou recém-formado em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, ou áreas afins.
Certificações/ Especializações: Certificações de Fabricantes: Microsoft Certified: Azure Fundamentals ou Microsoft Certified Systems Associate (MCSA).
Cisco Certified Entry Networking Technician (CCENT).
ou Certificações Open Source: CompTIA IT Fundamentals (ITF+) ou CompTIA A+.
ITIL Foundation (para gerenciamento de serviços de TI).
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: • Experiência Profissional: De 0 a 2 anos de experiência em suporte técnico ou áreas relacionadas.
Estágios ou trabalhos acadêmicos na área de TI são valorizados.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: • Sistemas Operacionais: Conhecimentos básicos em administração e suporte de sistemas operacionais Windows, Linux e/ou macOS.
• Redes: Noções de configuração e resolução de problemas básicos de redes LAN/WAN.
• Servidores: Familiaridade com servidores e virtualização é um diferencial.
• Ferramentas de Suporte: Conhecimento inicial em ferramentas de suporte técnico, como sistemas de ticketing (Jira, ServiceNow).
• Segurança da Informação: Noções básicas de segurança de rede e práticas de segurança.
• Soluções de Backup e Recuperação: Conhecimento básico sobre processos de backup e recuperação de dados.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: • Vivenciar os valores da Columbia: Instinto Inovador; Foco do cliente; Excelência; Ética, Respeito e Foco em Resultados.
• Comunicação: Habilidade para se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito.
• Resolução de Problemas: Capacidade de análise e resolução de problemas técnicos básicos.
• Gerenciamento de Tempo: Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e prioridades.
• Atendimento ao Cliente: Orientação para o atendimento ao cliente, com paciência e habilidades interpessoais.
• Trabalho em Equipe: Capacidade de colaborar bem com colegas de equipe.
• Proatividade: Disposição para aprender e tomar iniciativas para resolver problemas.
• Adaptabilidade: Flexibilidade para se adaptar a novas tecnologias e mudanças no ambiente de trabalho.
VR R$1.100,00; Auxílio idiomas de até R$ 450,00/ mês (válido a partir de 6 meses de empresa); Assistência médica SulAmérica; Assistência Odonto; Seguro de Vida; Gympass; Consultoria Jurídica, Financeira, Social e Psicológica.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Junior
Empresa:

Inovation It



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Built at: 2024-09-11T01:54:23.924Z