Atuação Presencial, Presta suporte atendimento (telefônico e acesso remoto) aos usuários dos sistemas
Controle de documentos e inserção no sistema
Teste e avaliação de estabilidade no sistema
Serviço para Suporte e Execução de Operação noturna de Rotinas de Abertura e Fechamento diários das Lojas
Este escopo se refere às rotinas de abertura e fechamento diários das Lojas do Cliente.
Suporte aos usuários das lojas, Centro de distribuição e matriz primeiro e segundo nível.
Temos 33 lojas que possuem processo de abertura e fechamento noturno a ser executado manualmente e acompanhamento de Jobs automáticos.
Atendimento aos chamados dos usuários, da Matriz, Lojas e Centro de destruição;
Em caso de incidente de um Job crítico para o negócio, acionar imediatamente o responsável de TI do processo para fazer as tratativas e reportar no diário de bordo da operação noturna o incidente com a causa raiz.
Abertura de chamado em caso de indisponibilidades de comunicação entre as operadoras (VIVO e Neovia);
Abertura de chamado para PDVTEC em caso de indisponibilidades do PDV (SAT, teclado, monitor e CPU);
Abertura de chamado para qualquer outro fornecedor de TI que tenha incidente durante o horário contratado.
Experiência com atendimento a cliente interno e externo por telefone.
Experiência com atendimento e suporte para algum tipo de sistema integrado.
Ensino Médio Completo"
"Localidade:
Guarulhos - SP
Atuação Presencial:
Escala 12 X 36... Previsão de horário das:
17h às 05h (com 01hora de almoço + 00:
00min de Lanche)... Horário poderá sofrer alterações de acordo com a necessidade do cliente.
(A equipe deverá trabalhar de forma presencial, em regime 12x36 (turnos de 12 horas com intervalo
de 36 horas), 7 dias por semana, alternando entre si nos dias pares e ímpares).