Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Desenvolvedor De Front-End

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital.Somos globais, somos GPTW.? ?? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos...


Desde Foursys - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Business Intelligence

Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.Somos ousados e não te...


Desde Magazine Luiza - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Suporte Júnior

Sobre o Cargo:Uma pessoa que realizar suporte ao usuário final através de atendimento telefônico, remoto e presencial, sustentar o ambiente de TI em conjunto...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Técnico De Serviços Jr

Realizar manutenção preventiva e corretiva nos elevadores, através de visitas e conferência de itens descritos em check list e correção de problemas menos co...


Desde Elevadores Atlas Schindler - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Suporte Junior

Analista De Suporte Junior
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Conhecimento intermediário em sistemas operacionais Windows e Linux;Conhecimento em plataformas cloud;Conhecimento em rede de computadores;Conhecimento em firewalls FortiGate, pfSense (diferencial)Vivência com o atendimento ao cliente Final;Necessário ter disponibilidade para atuar em plantões;Idiomas inglês ou espanhol (diferencial);Conhecimentos em cloud;Certificações AWS;Disponibilidade para atuar em 2 dias presenciais na Berrini/SP;Disponibilidade para atuar no horário das 08h-16h.Manter os sistemas do cliente funcionando corretamente, aplicando profundo conhecimento das regras e processos específicos do cliente, e executando ações preventivas e corretivas para evitar interrupções;Realizar a triagem, análise e resolução de incidentes, realizando quando necessário o escalonamento de casos críticos e resolução para as equipes responsáveis, e assegurando o acompanhamento conforme os SLAs estabelecidos e proporcionando feedback contínuo ao cliente;Prestar suporte inicial e avançado para uso e resolução de problemas em servidores de aplicação, incluindo gestão de compartilhamentos, filas de impressão, permissionamento NTFS, além de solucionar questões complexas que possam surgir;Oferecer suporte primário e secundário para uso e resolução de problemas em nossas plataformas proprietárias, abordando desde problemas comuns até questões mais avançadas que requerem investigação detalhada;Fornecer suporte inicial para uso e resolução de problemas em nossas infraestruturas em nuvem pública, abrangendo EC2/Compute, RDS/DBS, VPC/VCN, ELB/NLB, Gerenciamento de DNS, incluindo configuração, otimização e resolução de incidente;Atuar no suporte primário e secundário para uso e resolução de problemas de conectividade, garantindo a disponibilidade e estabilidade das conexões de rede;Atuar na instalação e atualização de Sistemas/ERPS em ambientes Windows Server e Linux, drivers de impressão, e configurar outros dispositivos e softwares conforme necessário;Monitorar a performance dos sistemas e serviços, gerar relatórios detalhados de incidentes e resoluções, e identificar áreas de melhoria para otimizar os processos de suporte e operação.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Junior
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Built at: 2024-10-03T13:49:24.469Z