Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Site Reliability Engineer

Site Reliability Engineer Sobre a Metlife Na MetLife, você será parte de um time que trabalha com muita paixão, colaboração e acolhimento. Aqui, temos um amb...


Metlife Brasil - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Suporte De Ti

Vaga: Analista de Suporte Técnico (Remoto e Presencial) Localização: São Paulo, SP (Atendimento em São Paulo e cidades próximas) Modalidade: Remoto com atend...


Otech Tecnologia E Serviços - São Paulo

Publicado 7 days ago

Banco De Talentos - Software Engineer Spec I E Ii (Júnior E Pleno)

# QUEM SOMOS A F1RST é o futuro e sua carreira está aqui! Nossa cultura é baseada em "Pessoas, Inovação e Resultados". ?? Fazemos parte do maior banco Intern...


F1Rst Digital Services - São Paulo

Publicado 7 days ago

Hcl Websphere Commerce

Requirements and activities: Should have experience in people management and client facing skills. Strong Design and implementation experience in WebSphere C...


Hcltech - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Suporte Júnior (Nível 1)

Detalhes da Vaga

Estamos buscando um(a) Analista de Suporte Júnior (Nível 1) que será responsável por fornecer suporte técnico de primeira linha aos funcionários da empresa, garantindo a resolução rápida e eficaz de problemas relacionados a hardware, software e sistemas.
Responsabilidades e atribuições:

Atender e registrar chamados de suporte técnico de sistemas de help desk e outros canais;
Diagnosticar e resolver problemas básicos relacionados a hardware, software, sistemas operacionais, redes, links de internet e telefonia;
Fornecer suporte remoto e presencial conforme necessário, seguindo os procedimentos estabelecidos;
Auxiliar na configuração e instalação de novos equipamentos e software;
Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de TI, como computadores, notebooks, impressoras e periféricos;
Criar, configurar e realizar o controle de contas de usuários como login de rede, e-mail e sistemas;
Documentar detalhadamente todas as interações e soluções fornecidas, mantendo registros precisos dos chamados na base de conhecimento;
Preparar relatórios sobre as atividades de suporte e problemas recorrentes para análise e melhoria contínua;
Trabalhar em estreita colaboração com o analista de Suporte Nível 2 e outros membros da equipe de TI para resolver problemas mais complexos;
Auxiliar na criação e atualização de materiais de treinamento e documentação para os usuários finais;
Fornecer orientação básica aos funcionários sobre o uso de sistemas e software;
Garantir uma experiência positiva para os usuários, respondendo prontamente às solicitações e mantendo um alto nível de atendimento.

Requisitos e qualificações:

Superior completo ou cursando nas áreas de Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas;
Desejável experiência anterior em suporte técnico ou áreas relacionadas;
Altamente recomendada experiência na área de cobrança ou call center, devido à necessidade de lidar com aplicações e sistemas específicos deste segmento;
Conhecimento em sistemas operacionais Windows e/ou Linux e Mac OS;
Familiaridade com aplicativos de escritório, como Microsoft Office e ferramentas de comunicação;
Compreensão básica de redes e configuração de equipamentos como desktops, notebooks e impressoras.

Modelo de contratação:

Disponibilidade para atuar no Modelo 100% Presencial;
Região Central de São Paulo.

Informações adicionais:

Vale Refeição;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Day Off;
Convênio Farmácia;
TotalPass.

Etapas do processo:

Etapa 1: Aplicação para Vaga;
Etapa 2: Triagem – Sistema Sólides;
Etapa 3: Entrevistas e processos internos;
Etapa 4: Contratação.


#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T16:12:58.549Z