Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Information Security Analyst Pl

EBANX is the leading payment platform connecting global companies with customers from the fastest-growing digital markets in the world. Since the beginning ...


Desde Ebanx Group - Paraná

Publicado 14 days ago

Desenvolvedor Cobol

Job descriptionSomos uma das mais conceituadas empresa de comercialização de ferragens, ferramentas, máquinas e equipamentos do Brasil. Contamos com o mais c...


Desde Grupo Ovd - Paraná

Publicado 14 days ago

Senior Soc Analyst

Job title: Senior SOC Analyst Location: Curitiba - PR, 80060-120 Hybrid Work Model: 2 days office, 3 days remote. CLT Position: (Consolidação das Leis do ...


Desde John Wiley & Sons, Inc. - Paraná

Publicado 14 days ago

Tech Lead - Content Technology

Our mission is to unlock human potential. We welcome you for who you are, and the background you bring, and we embrace individuals who get excited about lear...


Desde John Wiley & Sons, Inc. - Paraná

Publicado 14 days ago

Analista De Suporte Júnior - Soluções Em Agronegócio

Analista De Suporte Júnior - Soluções Em Agronegócio
Empresa:

Viasoft


Detalhes da Vaga

Somos um time de valores construídos ao longo de mais de 30 anos.
Temos uma cultura de resultados, reconhecimento e celebrações muito bem consolidada e cheia de orgulho, que chamamos de "DNA VIASOFT" .
Trabalhamos com foco no sucesso do cliente, inconformismo construtivo e propósitos bem definidos, possuímos uma cultura de aprendizagem e queremos sempre realizar mais, vem realizar mais com a gente?!
Nós acreditamos que os clientes são a razão central da existência dos negócios e da nossa empresa.
Que através da superação das expectativas dos clientes advém a capacidade de gerar riquezas.
Que primar pela excelência das soluções contribui para que nossos clientes rompam barreiras e realizem mais.
Que pessoas comprometidas, dotadas do senso de coesão e cooperação, são a chave para o cumprimento de nossos propósitos.
E que o sucesso da nossa empresa é a mola propulsora do crescimento de todos que orbitam seu entorno.
A VIASOFT é especialista nos segmentos em que atua, o que a torna a escolha mais inteligente às empresas que buscam evolução, inovação e desenvolvimento.
Nossa missão é fornecer soluções completas, alinhadas e orientadas às melhores práticas de gestão empresarial, para que os nossos clientes realizem mais.
Nossa visão é ser a escolha mais inteligente para ações de evolução e inovação em gestão empresarial.
/n Ensino superior completo, em andamento ou matriculado em tecnologia ou agronegócio; Boa comunicação, verbal e escrita; Atenção e foco na resolução de problemas; Trabalho em equipe; Possuir empatia; Gostar do contato com pessoas; Ser uma pessoa cheia de energia, disposta a fazer acontecer, a aprender e inovar no atendimento ao cliente; Pensar fora da caixa, buscando idéias inovadoras; Não se intimidar com desafios;  Ser um profissional engajado, proativo, que auxilie e tenha senso de time para apoiar seus colegas e que esteja interessado em uma contínua aprendizagem e evolução profissional, ajudando sempre a empresa a atingir seus objetivos e gerar os melhores resultados; Comprometimento ao realizar o atendimento aos clientes para esclarecimentos de dúvidas sobre a utilização da solução.
/n Atendimento aos clientes; Recepcionar as demandas dos clientes, sejam elas dúvidas sobre rotinas específicas do sistema, orientação quanto a utilização do sistema para sanar uma necessidade da empresa ou sobre o fluxo a ser seguido para cada necessidade do cliente; Registrar na plataforma de trabalho os atendimentos realizados a clientes, bem como toda e qualquer solução repassada; Manter-se atualizado quanto às funcionalidades do sistema e procedimentos operacionais utilizados, através de estudos, participações em reuniões, treinamentos e etc; Interagir com membros da equipe buscando solucionar as demandas oriundas de clientes; Gerenciar o seu tempo de forma a garantir o cumprimento do SLA de atendimento e organização das demandas sob sua responsabilidade; Identificar possíveis problemas que possam ocorrer e apontar soluções para sanar ou evitá los; Compartilhar conhecimento com os colegas de setor e demais colaboradores da vertical de negócios e/ou da empresa; Manter sigilo sobre as informações dos clientes; Zelar pela imagem da Viasoft.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Júnior - Soluções Em Agronegócio
Empresa:

Viasoft


Built at: 2024-09-09T04:05:10.862Z