Somos um time de valores construídos ao longo de mais de 30 anos. Temos uma cultura de resultados, reconhecimento e celebrações muito bem consolidada e cheia de orgulho, que chamamos de "DNA VIASOFT" . Trabalhamos com foco no sucesso do cliente, inconformismo construtivo e propósitos bem definidos, possuímos uma cultura de aprendizagem e queremos sempre realizar mais, vem realizar mais com a gente?! Nós acreditamos que os clientes são a razão central da existência dos negócios e da nossa empresa. Que através da superação das expectativas dos clientes advém a capacidade de gerar riquezas. Que primar pela excelência das soluções contribui para que nossos clientes rompam barreiras e realizem mais. Que pessoas comprometidas, dotadas do senso de coesão e cooperação, são a chave para o cumprimento de nossos propósitos. E que o sucesso da nossa empresa é a mola propulsora do crescimento de todos que orbitam seu entorno. A VIASOFT é especialista nos segmentos em que atua, o que a torna a escolha mais inteligente às empresas que buscam evolução, inovação e desenvolvimento. Nossa missão é fornecer soluções completas, alinhadas e orientadas às melhores práticas de gestão empresarial, para que os nossos clientes realizem mais. Nossa visão é ser a escolha mais inteligente para ações de evolução e inovação em gestão empresarial. /n Ensino superior completo, em andamento ou matriculado; Boa comunicação, verbal e escrita; Atenção e foco na resolução de problemas; Trabalho em equipe; Possuir empatia; Gostar do contato com pessoas; Ser uma pessoa cheia de energia, disposta a fazer acontecer, a aprender e inovar no atendimento ao cliente; Pensar fora da caixa, buscando idéias inovadoras; Não se intimidar com desafios; Ser um profissional engajado, proativo, que auxilie e tenha senso de time para apoiar seus colegas e que esteja interessado em uma contínua aprendizagem e evolução profissional, ajudando sempre a empresa a atingir seus objetivos e gerar os melhores resultados; Comprometimento ao realizar o atendimento aos clientes para esclarecimentos de dúvidas sobre a utilização da solução. /n Atendimento aos clientes; Recepcionar as demandas dos clientes, sejam elas dúvidas sobre rotinas específicas do sistema, orientação quanto a utilização do sistema para sanar uma necessidade da empresa ou sobre o fluxo a ser seguido para cada necessidade do cliente; Registrar na plataforma de trabalho os atendimentos realizados a clientes, bem como toda e qualquer solução repassada; Manter-se atualizado quanto às funcionalidades do sistema e procedimentos operacionais utilizados, através de estudos, participações em reuniões, treinamentos e etc; Interagir com membros da equipe buscando solucionar as demandas oriundas de clientes; Gerenciar o seu tempo de forma a garantir o cumprimento do SLA de atendimento e organização das demandas sob sua responsabilidade; Identificar possíveis problemas que possam ocorrer e apontar soluções para sanar ou evitá los; Compartilhar conhecimento com os colegas de setor e demais colaboradores da vertical de negócios e/ou da empresa; Manter sigilo sobre as informações dos clientes; Zelar pela imagem da Viasoft.