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Analista De Suporte N1 E N2

Analista De Suporte N1 E N2
Empresa:

Citis


Detalhes da Vaga

Somos um MSP (Managed Service Provider) e para entregar o melhor para nossos clientes utilizamos tecnologias de ponta aliada a uma equipe qualificada, comprometida e apaixonada pelo que faz. Precisamos de um(a) profissional para atuar no Suporte de 1º e 2º nível em sistema operacional Linux e Windows em ambientes on premise e cloud. Hard skills: Microsoft Azure (AWS como diferencial). Virtualização com hyper-v (Xen ou Vmware como diferencial). Configurações de serviços de rede (Linux e Windows), pfSense (mikrotik como diferencial), switches, ubiquiti, gestão de backups (Acronis como diferencial) e monitoramento com zabbix (N-able como diferencial). Soft skills: trabalho em equipe, busca contínua pelo aperfeiçoamento profissional, compromisso com o cliente e equipe, criatividade na resolução de problemas e inglês técnico. Formação: técnico/graduação em Redes de Computadores ou experiência comprovada e certificação Linux e/ou Windows (como diferencial). Horário: comercial de forma híbrida, desejável disponibilidade eventual em horário noturno e final de semana. Benefícios: Salário: informar a pretensão VA VT (ou ajuda para deslocamento) Seguro de Vida. Após experiência: PLR Plano Odontológico Plano de saúde coparticipativo voucher em cursos/certificações. Residente na RMBH (região metropolitana de Belo Horizonte). Candidato(a) com experiência comprovada em MSP terá preferência.


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte N1 E N2
Empresa:

Citis


Built at: 2024-09-09T07:49:03.163Z