Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Desenvolvedor(A) Kernel / Drivers

Job descriptionPcDs são sempre bem-vindas. Buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia. Alguém que se motive por desafios e atue com autonomia. Precisa gosta...


Desde Eldorado - São Paulo

Publicado 14 days ago

Data Engineer Pleno

Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas: auto, imobiliário e benefícios corporativos. A e...


Desde Bcredi - São Paulo

Publicado 14 days ago

Especialista De Arquitetura De Soluções São Paulo - Sp E Híbrido Efetivo

Job descriptionHá mais de 90 anos, o Banco Bmg vem construindo uma trajetória de conquistas, onde o cliente é o protagonista. Somos campeões na oferta de con...


Desde Banco Bmg - São Paulo

Publicado 14 days ago

Dba Sr - Administrador De Banco De Dados

Job descriptionA Valid é uma Powerhouse que oferece Pagamentos Seguros, Soluções de Identificação e Conectividade. Somos um dos principais produtores mundiai...


Desde Valid Br - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Suporte N1

Analista De Suporte N1
Empresa:

Elumini Outdoing It


Detalhes da Vaga

Se você tem perfil de Analista de Suporte N1 e está a procura de novos desafios, confira esta oportunidade que pode ser a sua grande chance de realizar seu objetivo!Venha trabalhar conosco de forma híbrida em um dos nossos clientes do ramo de Seguros e Previdência.Atividades:Prover suporte técnico nível 1; Monitorar a infraestrutura de rede e sistemas de TI utilizando ferramentas de monitoramento Zabbix, Grafana, Dynatrace, Datadog e Zena ou Control M; Identificar e responder a incidentes de rede e problemas de desempenho, escalando time técnico quando necessário; Acompanhar produção de TI (Processamento de dados); Realizar análise preliminar de incidentes e encaminhar para as equipes apropriadas para resolução; Executar procedimentos de diagnóstico e troubleshooting para resolver problemas de rede; Contribuir paraa melhoria contínua dos processos e procedimentos do NOC; Registro de atividades e atendimentos via sistema ITSM Service Now ; Análise de reincidência de alertas e melhorias; Atualização diária dos chamados abertos; Manter os chamados atualizados com cada interação realizada; Acompanhar e agir para que os SLAs sejam cumpridos; Registrar as atividades com detalhes e tempo de execução.Interação com equipes para apoio ou escalonamento de chamados; Conhecimento e boa usabilidade em ferramentas do Microsoft Office; Necessário:2 anos de experiência atuando com NOC ou time de suporte N1; Conhecimentos básicos de Windows, Linux e Banco de Dados; Experiência em Suporte Técnico Nível 1 NOC; Conhecimento emZabbix e Grafana para monitoramento; Conhecimento básicos em informática; Conhecimentos básicos e Noção em ITIL; Conhecimento e boa usabilidade em ferramentas do Microsoft Office; Desejável:Formação Superior Cursando ou Completa em Tecnologia da Informação; Onde? Presencial; Local de atuação: São Paulo Alphaville, SP; Escala de trabalho: 6x1; Horários: 6:30h ás 14:30h / 14:30h ás 22:30h / 22:30h ás 06:30h.Benefícios e Incentivos: Assistências Médica e Odontológica SulAmérica; Previdência Privada,Seguro de Vida Prudential; Vales Transporte e Refeição, WellHub e Programa de Incentivo à Plataforma Alura, com mais de 1.200 cursos em tecnologia digital.Benefícios e Incentivos: Assistências Médica e Odontológica SulAmérica; Previdência Privada, Seguro de Vida Prudential; Vales Transporte e Refeição, WellHub e Programa de Incentivo à Plataforma Alura, com mais de 1.200 cursos em tecnologia digital.Todas as nossas oportunidades são elegíveis a pessoas com deficiência. Candidate-se e decole na sua carreira!A Elumini é uma sólida consultoria no mercado de TI, com operações na América do Sul, América do Norte e Europa. É certificada e reconhecida pelo Instituto Great Place To Work® como uma das Melhores Empresas para Trabalhar graças a sua forma única de tratar os profissionais e ao seu ambiente diferenciado.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte N1
Empresa:

Elumini Outdoing It


Built at: 2024-09-09T06:08:13.283Z