A Zanthus atua há mais de 40 anos na área de automação comercial e está solidamente posicionada entre os maiores fornecedores de soluções de gestão para o varejo.
Mas para alcançar novos patamares, é preciso investir em renovação, e é justamente para a nossa área de Suporte que buscamos profissionais como você!
Criativo, proativo e sem medo de explorar novas ideias.
**Responsabilidades e atribuições** Atividades**:Realizar o atendimento para solução das demandas do cliente na complexidade do nível 1 mais voltado para Hardware e PDV; Atuar em atendimentos a chamados de nível 1, via telefone e sistema de controle de chamados; Documentar os atendimentos de forma clara e objetiva; Preencher corretamente os campos dos formulários de chamados para viabilizar correta extração de indicadores; Cuidar da sua fila de atendimentos, cuidando do SLA e do tempo de retorno dos tickets; Reportar aos superiores problemas recorrentes; Contribuir para o enriquecimento da base de conhecimento da empresa.
**Requisitos e qualificações** Requisitos**:Formação superior na área de T.I; Conhecimentos intermediários em redes de computadores, protocolo TCP/IP, DNS, roteadores, servidores de arquivos entre outros;
**Diferencial**:Experiência com sistemas de automação comercial; Experiência com sistemas de ERP;
**Informações adicionais**
Contrato PJ;
Regime hibrido.
Descanso de 30 dias - remunerado
TotalPass
**A Zanthus é uma das maiores empresas de automação comercial do Brasil, **com mais de 40 anos de atuação neste mercado, contribuindo com soluções de tecnologia e gestão para o varejo.
As soluções Zanthus se baseiam no que há de mais avançado em plataformas tecnológicas para oferecer aos clientes ferramentas poderosas, confiáveis e fáceis de usar.
Como reconhecimento por sua excelência, a Zanthus foi diversas vezes premiada como melhor solução de software para o varejo.
**E qual o segredo do sucesso para uma empresa que atua exclusivamente no varejo há mais de 4 décadas?
**
Somos uma empresa que valoriza o aprendizado contínuo, investido na formação das pessoas que fazem a empresa ser reconhecida pela sua excelência técnica.
Seu foco também está no desenvolvimento de tecnologia própria e no aprimoramento dos serviços pós-venda, diferenciais e decisivos para o nosso sucesso e o dos nossos clientes.
**Se você tem paixão por tecnologia, gosta de desafios e quer contribuir com o seu talento, comprometimento e viver a uma das maiores transformações tecnológicas do varejo brasileiro.
**Aqui é seu Lugar!