Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Profissional .Net Sênior

Código da vaga:37621 Sobre a BRQ Digital Há 31 anos no mercado, a BRQ Digital Solutions se consolidou como uma das maiores empresas de transformação digital ...


Desde The Big Jobsite - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Governança Jr

Somos uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas e inovação. Inspiramos nossos times a criar soluções para que as maiores e melhores companhias do país...


Desde Nava | Technology For Business - São Paulo

Publicado 12 days ago

Coordenadora/Coordenador De Transformação Digital E Desenvolvimento De Software

JOB DESCRIPTIONSomos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Temos um time que faz, que acredita e que constrói. Sempre juntos e com ...


Desde Votorantim Cimentos - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Dados Pl

Analista de Dados Pl A MSX está em busca de profissionais formados em Análise de Dados ou áreas correlatas. Se você deseja fazer parte de um time inovador e ...


Desde Msx International - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Suporte N1 - São Paulo/Sp

Analista De Suporte N1 - São Paulo/Sp
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

2 anos de experiência atuando com NOC ou time de suporte N1Conhecimentos básicos de Windows, Linux e Banco de DadosExperiência em Suporte Técnico Nível 1 - NOCConhecimento em Zabbix e Grafana para monitoramentoConhecimento básicos em informáticaConhecimentos básicos e Noção em ITILConhecimento e boa usabilidade em ferramentas do Microsoft Office;Prover suporte técnico nível 1.Monitorar a infraestrutura de rede e sistemas de TI utilizando ferramentas de monitoramento Zabbix, Grafana, Dynatrace , Datadog e Zena ou Control MIdentificar e responder a incidentes de rede e problemas de desempenho, escalando time técnico quando necessário.Acompanhar produção de TI (Processamento de dados)Realizar análise preliminar de incidentes e encaminhar para as equipes apropriadas para resolução.Executar procedimentos de diagnóstico e troubleshooting para resolver problemas de rede.Contribuir para a melhoria contínua dos processos e procedimentos do NOC.Registro de atividades e atendimentos via sistema ITSM Service Now ;Análise de reincidência de alertas e melhorias;Atualização diária dos chamados abertosManter os chamados atualizados com cada interação realizada;Acompanhar e agir para que os SLAs sejam cumpridos;Registrar as atividades com detalhes e tempo de execução.Interação com equipes para apoio ou escalonamento de chamados;Conhecimento e boa usabilidade em ferramentas do Microsoft Office;


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte N1 - São Paulo/Sp
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Built at: 2024-09-29T06:37:16.397Z