Analista De Suporte N2 Pl

Detalhes da Vaga

Atuação com atendimento ao cliente, suporte N2;
- Análise de fila de chamados, acompanhando as entregas do time;
- Abertura e fechamento dos tickets;
- Realização do monitoramento da fila de chamados e elaboração de reportes;
- Interface entre o time técnico e o time de operações;
- Acompanhamento do SLA de atendimento;
- Escrever documentações e manuais de boas práticas.
- Conhecimento em suporte à produção de software
- Construir e manter um bom relacionamento com os clientes internos e externos

Conhecimentos desejáveis

Protocolos HTTP;
API REST

Mensagens JSON

Tecnologias Node e mongoDB

Arquitetura de microserviços


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Venha Ser Nosso Parceiro! | Profissionais De Tecnologia

Expanda o sucesso da sua loja de informática com a PSA! Na PSA, acreditamos na força das parcerias para oferecer excelência em serviços técnicos a clientes c...


Psa Technology Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Afirmativa Para Mulheres - Analista Crm Tech Pleno (Martech)

Formação superior completa Formação em áreas de Exatas (como Engenharias, Matemática, Física, Economia ou Ciências da Computação);Perfil investigativo, curio...


Livelo - São Paulo

Publicado 7 days ago

A1B0: Analista De Governança De Ti - Pleno

Analista de Governança de TI - PlenoResponsável por analisar, manter e desenvolver ações de governança de TI.Incentivando a melhoria dos processos de TI para...


Mazzatech - São Paulo

Publicado 7 days ago

Cientista De Dados

Quem buscamos? Estamos em busca de um profissional que combine paixão por dados com habilidades técnicas e de comunicação para conduzir iniciativas estratégi...


Cloudmatize Sistemas Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2025-01-25T05:38:58.660Z