Analista De Suporte Pleno

Analista De Suporte Pleno
Empresa:

Portal Buscar Vagas


Detalhes da Vaga

**Missão do Cargo**:Prestar suporte técnico necessário na instalação e manutenção do funcionamento dos sistemas de informática em nível de hardware, software e redes agindo de forma preventiva e corretiva visando os mais altos índices de disponibilidade, desempenho, prezando sempre pela segurança e integridade dos dados e informações dos clientes.**Principais Responsabilidades**:- Efetuar instalações e suporte técnico em hardware, software e redes- Ser cordial, solicito e prestativo na comunicação com os clientes visando o bom relacionamento e satisfação com os serviços prestados.- Estar constantemente alerta aos diferentes canais de abertura de chamados e solicitações bem como de monitoramento agindo com a urgência esperada para cada caso.- Alimentar com informações fiéis, detalhadas, relevantes e com linguagem formal os sistemas de controle de chamados da empresa, visando suportar indicadores e relatórios consistentes, com qualidade de apresentação para os clientes bem como para análises da coordenação.- Elaborar e ou auxiliar na criação de artigos para documentação de padrões e ou artigos para bases de conhecimento.- Estar atento as falhas e incidentes no sentido de ajudar a criar soluções preventivas objetivando a diminuição das solicitações.- Buscar resultados rápidos e com menor impacto ao cliente, mas sempre alinhados com os padrões e normas da empresa visando a obtenção a melhoria contínua em nossos indicadores de qualidade.- Prezar pela integridade e segurança dos dados do cliente redobrando a atenção e responsabilidade ao lidar com dados críticos.- Manter-se atualizado com as novas tecnologias e soluções de mercado. Salário a Combinar Requisitos Técnicos do Cargo- Experiência de 02 anos na função- Nível técnico ou superior completo na área de informática, análise de sistemas, tecnologia da informação.- Experiência com montagem e manutenção de hardware.- Experiência com instalação de softwares em ambiente Windows.- Experiência com ambientes em domínio e redes de computadores.- Conhecimentos de ambiente de servidor Windows.- Boa dicção, verbalização e vocabulário adequado.- Boa escrita.- Inglês intermediárioRequisitos de Perfil Comportamental- Responsável e Cauteloso- Alerta e Atencioso- Ter senso de urgência- Ter Iniciativa- Trabalhar em Equipe- Raciocínio lógico e analítico- Comunicativo e cordial utilizando de linguajar claro e formal- Organizado- Comprometido- Trabalhar bem sob pressão.- Solucionador de problemas.Outras Informações Úteis**Diferenciais Positivos**:- Certificações Microsoft voltadas a gerenciamento e suporte em " Windows Desktops"- Conhecimentos intermediários e ou avançados em pacote Office- Experiência em ambientes Linux- Experiência em desenvolvimento de Scripts e Processos de Automatização.**- Cursos e experiência com metodologia ITIL Carga Horária**: 44 horas semanaisSem informaçãoRequisitos Técnicos do Cargo- Experiência de 02 anos na função- Nível técnico ou superior completo na área de informática, análise de sistemas, tecnologia da informação.- Experiência com montagem e manutenção de hardware.- Experiência com instalação de softwares em ambiente Windows.- Experiência com ambientes em domínio e redes de computadores.- Conhecimentos de ambiente de servidor Windows.- Boa dicção, verbalização e vocabulário adequado.- Boa escrita.- Inglês intermediárioRequisitos de Perfil Comportamental- Responsável e Cauteloso- Alerta e Atencioso- Ter senso de urgência- Ter Iniciativa- Trabalhar em Equipe- Raciocínio lógico e analítico- Comunicativo e cordial utilizando de linguajar claro e formal- Organizado- Comprometido- Trabalhar bem sob pressão.- Solucionador de problemas.Outras Informações Úteis**Diferenciais Positivos**:- Certificações Microsoft voltadas a gerenciamento e suporte em " Windows Desktops"- Conhecimentos intermediários e ou avançados em pacote Office- Experiência em ambientes Linux- Experiência em desenvolvimento de Scripts e Processos de Automatização.- Cursos e experiência com metodologia ITIL


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Pleno
Empresa:

Portal Buscar Vagas


Cs Onboarding - Analista De Implantação

Somos a Cortex, a plataforma brasileira líder em inteligência de Go-To-Market e o maior investimento em Inteligência Artificial aplicada a negócios na Améric...


Desde Cortex - São Paulo

Publicado 9 days ago

Estágio De Suporte Técnico

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 9 days ago

Desenvolvedor Backend

Atuação remota. Requisitos: Experiência comprovada como Desenvolvedor Backend, em uma posição sênior. Proficiência em C# e .Net Core. Experiência em desenvol...


Desde Capitani Group - São Paulo

Publicado 9 days ago

Técnico Mecatrônico - Paraná

Responsável pelo atendimento aos chamados técnicos de campo, realizando manutenção corretiva e preventiva, instalação de equipamentos, suporte técnico e orie...


Desde Reference - São Paulo

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-05-21T08:33:04.581Z