Analista De Suporte Pleno

Analista De Suporte Pleno
Empresa:

Costa Brasil


Detalhes da Vaga

**Buscamos uma pessoa** **proativa, que tenha conhecimento na área de TI dando suporte técnico e gerenciando a infraestrutura do TI.**

**Se você se **identifica e quer fazer parte de uma equipe motivada e em constante evolução, se aplique agora mesmo e venha fazer parte do nosso time e construir uma história de alegria e sucesso.**

**Etapas do processo seletivo**:

- Inscrição e avaliação inicial;
- Bate-papo com a pessoa recrutadora;
- Entrevista com a liderança da área;
- Feedbacks e/ou proposta;

**#VemSerCostaBrasil**

**Responsabilidades e atribuições**
- Executar atividades de suporte a infraestrutura de TI da empresa, incluindo servidores, rede, armazenamento e sistemas de segurança;
- Solucionar problemas complexos de hardware e software e fornecer suporte de nível 2 e 3 para problemas de suporte técnico;
- Implementar políticas e procedimentos de segurança para proteger a infraestrutura de TI da empresa contra ameaças internas e externas;
- Executar atividades de suporte a infraestrutura de TI e participar de projetos de implantação de novas tecnologias;
- Manter e monitorar os sistemas de backup e recuperação de desastres para garantir a disponibilidade dos dados críticos da empresa;
- Realizar análises de desempenho e capacidade para identificar gargalos e garantir que a Infraestrutura da TI da empresa esteja dimensionada adequadamente;
- Monitorar o inventário de hardware e licenciamento de software da empresa;
- Colaborar com outras equipes de TI, como desenvolvimento de software e segurança da Informação, para garantir que a infraestrutura de TI da empresa esteja integrada e em conformidade com as políticas de segurança da informação;
- Elaborar manuais e fornecer orientação e treinamento aos usuários e outros membros da equipe de suporte e infraestrutura.

**Requisitos e qualificações**
- Conhecimentos avançados em sistemas operacionais Windows e Linux (endpoints e servidores);
- Conhecimento avançado em infraestrutura de rede, incluindo roteamento, switches, firewalls, VPNs e outros dispositivos de rede;
- Conhecimento em armazenamento de dados, incluindo sistemas de armazenamento em disco e em nuvem. - Conhecimento em segurança de TI, incluindo políticas e procedimentos de segurança, análise de vulnerabilidades e gestão de incidentes de segurança;
- Conhecimento em solução de problemas de TI, incluindo a capacidade de identificar, diagnosticar e resolver problemas complexos de hardware e software;
- Conhecimento em backup e recuperação de dados, incluindo implementação de planos de recuperação de desastres;
- Conhecimento em cloud computing (Microsof Azure);
- Conhecimento em automação de TI, incluindo a capacidade de criar scripts e programas para automatizar tarefas de rotina;
- Habilidade em gerenciar atividades e fornecer orientação e treinamento para membros da equipe de suporte (analistas de suporte nível júnior).

**Informações adicionais**
Adiantamento de salário

Assistência médica

Assistência odontológica

PLR

Day Off no aniversário

Desconto em instituições de ensino superior e escolas de idioma

Seguro de vida

Vale Alimentação

Vale Transporte

Vale-combustível

Vale-refeição

**Informações adicionais**:

- Regime de contratação CLT (Efetivo).
- Horário de Trabalho: De segunda-feira a quinta-feira das 08h às 18h e de sexta-feira das 08h às 17h com 01 hora de descanso.

**Seja bem-vindo a Costa Brasil!**:
Somos uma empresa líder entre os OTMs (Operadores de Transporte Multimodal) no porto de Santos, além disso, estamos no top 5 dentre os maiores embarcadores.

Somos uma integradora multimodal representativa, que está transformando o cenário do transporte, de norte a sul do país.

Temos uma equipe altamente qualificada e apaixonada, combinamos décadas de experiência com as mais recentes tecnologias de comunicação, rastreamento e processamento, para fornecer os melhores serviços de transporte e remessa disponíveis em todo o país.

Se você está em busca de um ambiente de trabalho estimulante, inovador, onde seu talento e sua criatividade serão valorizados, aqui é o seu lugar!

**Vem ser Costa Brasil! Trabalhe com quem é líder!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Pleno
Empresa:

Costa Brasil


Desenvolvedor De Front-End

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital.Somos globais, somos GPTW.? ?? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos...


Desde Foursys - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Business Intelligence

Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.Somos ousados e não te...


Desde Magazine Luiza - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Suporte Júnior

Sobre o Cargo:Uma pessoa que realizar suporte ao usuário final através de atendimento telefônico, remoto e presencial, sustentar o ambiente de TI em conjunto...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Técnico De Serviços Jr

Realizar manutenção preventiva e corretiva nos elevadores, através de visitas e conferência de itens descritos em check list e correção de problemas menos co...


Desde Elevadores Atlas Schindler - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-04T02:23:02.531Z