"Fundada em 1974, somos uma renomada empresa líder na indústria têxtil, dedicada a oferecer soluções inovadoras e de alto desempenho em telas plásticas e fios técnicos.
Com um portfólio diversificado, nossos produtos são especialmente projetados para atender às demandas especificas de diferentes segmentos como agronegócio, construção civil, redes de proteção, indústria manufatureira e lazer.
Orgulhamo-nos de nossa expertise, tecnologia de ponta e equipe dedicada, trabalhamos em conjunto para atender e superar as expectativas dos nossos clientes.
Dedicação que ao longo dos anos nos fez construir parcerias sólidas e confiáveis, promovendo o crescimento e sucesso de empresas em todo o mundo.
Tags: Tela plástica, Fios técnicos, Redes."
Local de trabalho: Sumaré, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 5 e 10 anos HABILIDADES Prover suporte técnico de nível 2 e 3 para usuários e equipes internas.
Atender os clientes na modalidade in loco, online, ticket e telefônico; Diagnosticar e resolver incidentes relacionados a hardware, software e redes.
Administrar Active Directory, Windows Server e infraestrutura de redes.
Implementar políticas de segurança, recuperação de desastres e planos de backup.
Monitorar desempenho de sistemas e redes utilizando ferramentas específicas.
Requisitos Obrigatórios Conhecimento S.O.
Windows, pacote office, instalação de periféricos, impressoras, Redes Cabeadas, wireless, switches, firewalls, administração de antivírus.
Diferenciais e Conhecimentos Desejáveis: Certificação Microsoft, Cursos de atualização relacionados à área, Experiência com GLPI, ERP Protheus