Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

[Job - 18826] Mid Level Data Analyst

We aretech transformationspecialists, we areCI&T. We combine the disruptive power of Artificial Intelligence with human expertise to support large companies...


Ciandt - Brasil

Publicado 3 days ago

[Job-19664] Senior Developer Backend (Golang), Brasil

Nós somos especialistas emtech transformation, nós somos a CI&T. Combinamos a força disruptiva da Inteligência Artificial com a expertise humana para apoiar...


Ciandt - Brasil

Publicado 3 days ago

[Job - 19660] Systems Architect

Nós somos especialistas emtech transformation, nós somos a CI&T. Combinamos a força disruptiva da Inteligência Artificial com a expertise humana para apoiar...


Ciandt - Brasil

Publicado 3 days ago

[Job-19691] Mid/Senior Platform Engineer, Brasil

We aretech transformationspecialists, we areCI&T. We combine the disruptive power of Artificial Intelligence with human expertise to support large companies...


Ciandt - Brasil

Publicado 3 days ago

Analista De Suporte Pleno - His/Cis

Detalhes da Vaga

Job descriptionQuer trabalhar em uma Health Tech Company com uma das maiores bases ativas de clientes da América Latina e ser protagonista da transformação digital da saúde no país? Vem fazer parte do nosso #dreamteamNossos clientes estão dentro de hospitais, clínicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem. Temos experiência para garantir que toda inovação chegue de mãos dadas com a segurança, e por isto nos tornamos uma das maiores empresas de tecnologia para saúde no Brasil com reconhecimento internacional. Ofereceremos soluções end to end para HIS l CIS l LIS l RIS l PACS.Main responsibilitiesO que esperamos de um Analista de Suporte Pleno?– Analisar e diagnosticar incidentes e/ou esclarecer dúvidas geradas através de contatos telefônicos, atendimento online via Portal do Cliente e acesso remoto dentro do SLA Pixeon; – Registrar documentação e artigos de base de conhecimento, baseando-se nas dúvidas ou problemas frequentes ocorridos nos produtos Pixeon; – Realizar atendimento com empatia e excelência buscando a satisfação dos Clientes Pixeon; – Identificar oportunidades de melhoria nos fluxos de trabalho ou produtos no ambiente dos clientes; – Participar de reuniões com as demais áreas com o objetivo de contribuir com experiência técnica; – Replicar conhecimento através de treinamentos, workshops e sessões de dúvidas para times internos e ou clientes, através reuniões presenciais, remotas e gravações EAD;– Auxiliar a equipe em tarefas complexas que requeiram orientação técnica avançada;– Efetuar visitas técnicas de suporte visando a solução de incidentes; – Apoiar o líder na gestão de crises em clientes garantindo a execução de ações técnicas; – Elaborar laudos e documentações técnicas referentes a atendimentos de suporte.Requirements and skillsÉ necessário que você possua:-Experiência com Infraestrutura de TI;-Familiaridade com Banco de Dados;-Conhecimento em regras de negócio aplicadas a rotinas de Backoffice.Será um plus se você possuir:-Experiência em Tecnologia Aplicada à Saúde e rotinas clínicas, hospitalares ou laboratoriais;-Conhecimento de produtos e soluções da Pixeon.Additional informationPor aqui estimulamos a Pluralidade. Valorizamos o indivíduo como único. Todas as nossas oportunidades estão abertas para integrar diferentes culturas, perfis, raças, religiões, idades, condições físicas, deficiências, gênero, visões de mundo, escolhas e trajetória. Temos empatia, promovemos o respeito e proporcionamos a todas iguais oportunidades de desenvolvimento e evolução.Vem ser Pixeon!#somospixeon #eficiênciaparasaúde
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-11T16:29:55.741Z