Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Banco De Talentos

Banco de Talentos - Odoo Você é apaixonado por tecnologia, empreendedorismo e quer construir sua carreira em um dos principais players do mercado? Talvez seu...


Desde Odoo - Paraná

Publicado 6 days ago

Arquiteto De Soluções Em Sap Analytics

Venha para uma das maiores empresas de Serviços TI domundo!! Aqui você pode transformar sua carreira! Por que fazer parte da TCS? Aqui na TCS acreditamos que...


Desde Tata Consultancy Services - Paraná

Publicado 6 days ago

Técnico Suporte Usuário 1N I - Bilingue - Espanhol

A Atos é uma empresa líder mundial em transformação digital, oferecendo serviços de transação de alta tecnologia, consultoria, integração de sistemas, cloud ...


Desde Atos - Paraná

Publicado 6 days ago

Cisco Network Solutions Architect

Come to one of the biggest IT Services companies in the world!! Here you can transform your career!Why to join TCS? Here at TCS we believe that people make t...


Desde Tata Consultancy Services - Paraná

Publicado 6 days ago

Analista De Suporte Pleno - Soluções Emmultiverticais

Analista De Suporte Pleno - Soluções Emmultiverticais
Empresa:

Viasoft


Detalhes da Vaga

Somos um time de valores construídos ao longo de mais de 30 anos. Temos uma cultura de resultados, reconhecimento e celebrações muito bem consolidada e cheia de orgulho, que chamamos de "DNA VIASOFT" . Trabalhamos com foco no sucesso do cliente, inconformismo construtivo e propósitos bem definidos, possuímos uma cultura de aprendizagem e queremos sempre realizar mais, vem realizar mais com a gente?! Nós acreditamos que os clientes são a razão central da existência dos negócios e da nossa empresa. Que através da superação das expectativas dos clientes advém a capacidade de gerar riquezas. Que primar pela excelência das soluções contribui para que nossos clientes rompam barreiras e realizem mais. Que pessoas comprometidas, dotadas do senso de coesão e cooperação, são a chave para o cumprimento de nossos propósitos. E que o sucesso da nossa empresa é a mola propulsora do crescimento de todos que orbitam seu entorno. A VIASOFT é especialista nos segmentos em que atua, o que a torna a escolha mais inteligente às empresas que buscam evolução, inovação e desenvolvimento. Nossa missão é fornecer soluções completas, alinhadas e orientadas às melhores práticas de gestão empresarial, para que os nossos clientes realizem mais. Nossa visão é ser a escolha mais inteligente para ações de evolução e inovação em gestão empresarial. /n Ensino superior completo, em andamento ou matriculado em tecnologia ou agronegócio; Boa comunicação, verbal e escrita; Atenção e foco na resolução de problemas; Trabalho em equipe; Possuir empatia; Gostar do contato com pessoas; Ser uma pessoa cheia de energia, disposta a fazer acontecer, a aprender e inovar no atendimento ao cliente; Pensar fora da caixa, buscando idéias inovadoras; Não se intimidar com desafios;
Ser um profissional engajado, proativo, que auxilie e tenha senso de time para apoiar seus colegas e que esteja interessado em uma contínua aprendizagem e evolução profissional, ajudando sempre a empresa a atingir seus objetivos e gerar os melhores resultados; Comprometimento ao realizar o atendimento aos clientes para esclarecimentos de dúvidas sobre a utilização da solução; Ter conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux; Experiência em elementos de infraestrutura/cloud "servidores, redes, sistema operacional, etc"; Experiência em computação em nuvem (IaaS, PaaS, SaaS); Experiência em IAC (Infraestrutura como código), Terraform, automação e gestão de configuração (Ansible); Conhecimento na biblioteca de gerenciamento de serviços de TI (ITIL, Cobit5); Conhecimento em soluções corporativas de segurança (Firewall e antivírus); Experiência na construção de monitoração de aplicações, infraestrutura (Prometheus, Grafana, Zabbix); Conhecimento em banco de dados Oracle e Firebird. /n Atendimento aos clientes; Recepcionar as demandas dos clientes, sejam elas dúvidas sobre rotinas específicas do sistema, orientação quanto a utilização do sistema para sanar uma necessidade da empresa ou sobre o fluxo a ser seguido para cada necessidade do cliente; Registrar na plataforma de trabalho os atendimentos realizados a clientes, bem como toda e qualquer solução repassada; Manter-se atualizado quanto às funcionalidades do sistema e procedimentos operacionais utilizados, através de estudos, participações em reuniões, treinamentos e etc; Interagir com membros da equipe buscando solucionar as demandas oriundas de clientes; Gerenciar o seu tempo de forma a garantir o cumprimento do SLA de atendimento e organização das demandas sob sua responsabilidade; Identificar possíveis problemas que possam ocorrer e apontar soluções para sanar ou evitá los; Compartilhar conhecimento com os colegas de setor e demais colaboradores da vertical de negócios e/ou da empresa; Manter sigilo sobre as informações dos clientes; Zelar pela imagem da Viasoft.


Fonte: Jobrapido_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Pleno - Soluções Emmultiverticais
Empresa:

Viasoft


Built at: 2024-10-05T01:37:21.335Z