Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estagiário Em Rede De Computadores Ou Eletrônica

**Descrição das Atividades**: Realizar atendimentos técnicos e instalação de CFTV IP e Controle de Acesso. **Requisitos**: Estar cursando faculdade de rede o...


Stv Segurança - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Analista De Sistemas Sênior

**Back-End**: - 7 anos de experiência com as tecnologias abaixo; - Java; - Restful API (Jersey); - Spring/Spring Boot; - Kafka orRabbitMQ; - JPA; - PostgreS...


Thomson Reuters - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Técnico Em Informática

**Unidade**: JI Administração Hoteleira **Local**: Florianópolis/Jurerê Internacional Presencial **Missão do cargo**:Fazer manutenção preventiva e correti...


Jurerê Internacional - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Suporte Técnico

Atendimento ao cliente; Identificação e registro de problemas via ticket; Monitorar execução dos algoritmos; Resolver problemas durante o atendimento; Encami...


Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Analista De Suporte Pleno - Ti - Filial Salseiros/Itajaí-Sc - Escala 6X3 - Diurno

Detalhes da Vaga

Sobre Nós No TECADI.labs, nós valorizamos a tecnologia, inovação e a eficiência para fornecer os melhores serviços logísticos aos nossos clientes. Junte-se a nossa equipe dinâmica e contribua para a excelência em um ambiente de trabalho inclusivo e colaborativo. Sobre a Vaga Como Analista de Suporte de TI, você será essencial para garantir o ótimo funcionamento dos nossos equipamentos, softwares,  ERP e portais/sistemas internos. Você terá a oportunidade de solucionar problemas técnicos, propor melhorias significativas e apoiar nossa equipe com uma ampla gama de tecnologias.Sobre a escala 6/3: são 6 dias corridos trabalhados, posteriormente 3 dias de folga. Dessa forma, os dias de descanso são variáveis. Principais Responsabilidades Prestar suporte e garantir o funcionamento dos sistemas de informação, ERP, portais internos; bem como propor alterações visando a solução de problemas técnicos e adaptações de origem legal e fiscal do sistema a fim de garantir a eficiência, agilidade e cumprimento dos prazos dos atendimentos aos usuários, bem como propor melhorias aos mesmosInstalação e configuração de softwares e hardware em geral (celulares, noteboooks, computadores, tablets, coletores de dados, impressoras, etc).Garantir a operação e eficiência dos sistemas de informação, ERP e portais internos.Propor soluções técnicas e adaptações legais e fiscais para melhorar a agilidade e eficiência.Prestar suporte generalista em softwares de uso comum e atendimento via helpdesk, presencial ou remoto.Gerenciar o envio de equipamentos para conserto e instalação/configuração de softwares e hardware.Criar relatórios e indicadores de produtividade e demandas do setor, auxiliando a gerência.Experiência com suporte a sistemas ERP, preferencialmente Totvs Protheus.Conhecimentos em logística e sistemas WMS são altamente valorizados.Habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe, com excelente comunicação.Sistema de Gerenciamento de Armazém- WMS (Warehouse Management System) IntermediárioPacote Office IntermediárioEstacionamentoAssistência médicaRefeitórioVale alimentaçãoVale combustívelAssistência odontológica


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-11T02:32:08.480Z