O que você irá fazer: • Sustentar e gerenciar o SAP Business One, além de outros sistemas internos.
• Atuar como o ponto de contato entre áreas de negócios e consultorias, garantindo uma comunicação eficiente.
• Realizar o suporte de 1º nível para o SAP e plataformas integradas, solucionando problemas e encaminhando casos críticos.
• Priorizar atendimentos e gerenciar o nível de serviço (SLA).
• Participar de Squads de projetos multidisciplinares.
• Identificar, analisar e remover impedimentos que possam prejudicar os objetivos planejados pelas equipes.
• Auxiliar na documentação de processos e fluxos do SAP.
Preparar e analisar KPIs, além de gerenciar a fila de suporte.
• Avaliar e implementar ferramentas que otimizem o atendimento interno.
O que você precisa ter:
• Formação: Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Tecnologia da Informação, Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas correlatas (outros cursos podem ser avaliados).
o Conhecimento em SAP Business One o Noções de banco de dados (SQL Server) o Conhecimento em servidores e integrações
o Experiência com métodos ágeis (DevOps) o Vivência em suporte e acompanhamento de processos/projetos
o Diferencial: Conhecimento em outros tipos de SAPs
• Disponibilidade de horário: Para atuar em GMUD e fechamento de faturamento.
O que oferecemos:
• Benefícios Atrativos: VR, VA e Gratificação de Férias no VR ou VA.
• Assistência Completa: Assistência Médica e Odontológica.
• Segurança: Seguro de Vida.
•Flexibilidade: Regime híbrido com 3 dias em HO
• Bem-Estar: GymPass. (Agora é Wellhub)
• Apoio Familiar: Licença Paternidade e Maternidade, estendidas, Auxílio para filho PCD e Auxílio Creche.
• Facilidade no Transporte: Vale-transporte ou Estacionamento ou Fretado.
• Reconhecimento: Prêmios por tempo de trabalho na empresa.
• Desenvolvimento: Incentivo ao desenvolvimento por meio de Bolsa de Estudos.
• Celebrations: Happy Day e gratificação de aniversário.