Consultoria Forza Capital em parceria com cliente do segmento de tecnologia.
**Responsabilidades**:
- Servir como suporte técnico e segundo nível de atendimento para os clientes;
- Troubleshooting de falhas de rede e sistemas de virtualização;
- Notificar e Realizar feedback junto ao Cliente sobre as ocorrências programadas ou não;
- Realização implantações e migrações de ambiente;
- Atuar na rápida identificação de incidentes de infraestrutura da rede, equipamentos ou softwares;
- Assegurar o cumprimento dos prazos de recuperação (SLAs) acordados;
- Realizar análise, implementação e avaliação de iniciativas de melhorias dentro dos clientes.
**Requisitos**:
- Mandatório certificação ITIL Foundation.
- Experiência com suporte técnico
- Desejável certificação VCP do fabricante VMware;
- Desejável certificação do fabricante Veeam;
- Experiência com softwares de monitoramento;
- Conhecimentos em Hardware: Switch Core, Switch SAN, Storage Disk, Storage Tape, Servidores Risc, Servidores X86, Hyperconvergentes, Apliance de Firewall, Controladora Wifi.
- Conhecimento avançado nos principais softwares de mercado: VMware, Windows Hyper-V, Windows Server e Linux,
- Conhecimento em Softwares de Backups Veeam Backup & Replication,Convault, Backup Exec;
- Conhecimento em Rede Lan Wan, SAN;
- Conhecimento PowerVM IBM, Hardware Management Console IBM, Conhecimento em Live Partition Mobiliti, AIX, Suse Linux, Red Hat Linux;
- Conhecimento em Atualização de firmware de servidores, Storages, SAN, Instalação física e lógica.
Tipo de vaga: Tempo integral, Autônomo / PJ
Salário: R$10.000,00 - R$12.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Suporte Técnico (preferencial)
- Monitoramento (preferencial)
Licença/Certificação:
- ITIL foundation (obrigatório)
Disponibilidade para viagens:
- 50% (preferencial)
Trabalhar remotamente:
- Não