Obrigatórios: Técnico ou Superior em Sistemas de Informação ou equivalentes (Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, etc.)
Experiência em administração de servidores (especificação, operação, manutenção), Servidor de domínio, SQL, Web Familiaridade com sistemas operacionais Windows e Linux, hardware de computadores e redes LAN/WLAN.
Total disponibilidade em atuar presencialmente.
Pacote office intermediário Desejáveis: Inglês técnico; Conhecimentos em Windows Server, Active Directory, SCCM, RAID, DNS, NAS, NAT, VPN, VLAN, roteamento.
Realizar manutenções / ajustes online nos equipamentos instalados em campo; Administrar os servidores, considerando também todos os equipamentos auxiliares de comunicação; Preparar e manter softwares de monitoramento dos servidores assim como monitoramento dos sistemas contidos nos mesmos servidores; Realizar o suporte técnico de segundo nível aos sistemas fornecidos aos clientes; Dar suporte a equipe de engenharia repassando informações precisas; Elaborar e manter estrutura de registro de ocorrências de intervenção e/ou manutenção; Administrar, executar e manter rotinas de back dos servidores dos contratos; Auxiliar nas decisões sobre estrutura e topologia de processamento de servidores e estações e comunicação de dados dos contratos; Propor melhorias em processos de servidores e/ou sistemas; Acompanhar o andamento dos tickets sob sua responsabilidade garantindo a execução da manutenção nos prazos; Elaboração e análises de relatórios buscando soluções tecnológicas que aprimorem os processos internos; Investigar e abordar a causa raiz de problemas técnicos, garantindo que as soluções sejam duradouras; Identificar as novas necessidades dos clientes e encaminhá-las para a equipe competente; Manter os clientes informados sobre o progresso e a resolução das solicitações por meio das ferramentas de trabalho.