Manter a disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, bem como os servidores e serviços que atendem todo o negócio, a fim de garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA/Nível de Serviço) e a continuidade das informações.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prover suporte técnico garantindo disponibilidade e performance das plataformas (ex.: servidores, desktops, dispositivos móveis), bem como, quando necessário, orientar e treinar os usuários;
- Atender as solicitações dos usuários, remota ou físicamente, registrando e solucionando tickets conforme procedimentos técnicos;
- Revisar e manter atualizados os procedimentos técnicos;
- Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
- Acompanhar e controlar o espaço de armazenamento das pastas de cada departamento, bem como conscientizar os usuários quanto ao correto uso desse recurso;
- Analisar o desempenho dos sistemas implantados, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem ao usuário;
- Revisar e manter atualizados os procedimentos de segurança da informação, garantindo a atualização do escopo e reduzindo riscos por falhas operacionais;
- Administrar Firewall/Switch/Roteadores, visando o adequado funcionamento do serviço
**Requisitos e qualificações**
- Necessário superior completo em Sistema da Informação, Tecnologia da informação ou áreas afins;
- Necessário conhecimento em Domínio - Windows Server, Redes, Cabeamento estruturado da rede, Tecnologia switch e router, Rede Wi-fi, Telecom/configuração de ramais e Plataforma Google GSuite;
- Necessário disponibilidade total de horário;
- Desejável conhecimento em Domínio - Linux.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Vale-Refeição
- Vale-Transporte
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Descontos em Instituições de Ensino para graduação, pós e cursos de extensão
- Programa Roldão Mais: Aqui o colaborador tem desconto nas lojas Roldão Atacadista, pagando preço de atacado
**Informações Adicionais:
**Local de trabalho**:Vila Leopoldina/Lapa (100% presencial)
**Horário de trabalho**: Seg. a Qui. das 8h00 às 18h00 e Sex. das 8h00 às 17h00 (Necessário Disponibilidade para atuar aos sábados eventualmente)
Somos o **ROLDÃO ATACADISTA**,** estamos entre as maiores empresas do segmento de atacado e de autosserviço. Nosso objetivo é oferecer a melhor opção para abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos nossos consumidores finais. É isso que fazemos há **22 anos.**
**Nossa gente** é nosso maior **patrimônio**. Capacitá-los e desenvolvê-los é cuidar do nosso futuro, por isso investimos na qualificação e no desenvolvimento dos nossos mais de cinco mil colaboradores. Acreditamos que um **time forte**, engajado, técnicamente preparado e **capacitado**, sustentará e suportará os desafios de** **crescimento** **e** **inovação** **do Roldão.
Atuamos fortemente no estado de São Paulo, com **40 lojas **(SP, Interior e Baixada Santista) e** 5.100 colaboradores,** vivendo um período de intensa expansão. Acreditamos na **liderança** **transformativa**, em que o líder é fundamental para **desenvolver** os talentos internos, sendo determinante para as mudanças e para fazer com que todos alcancem os objetivos. Com isso, lançamos o programa **Ascensão de Líderes**,** um programa de fortalecimento das habilidades de lideranças e o desenvolvimento de nosso jeito de ser: o DNA Roldão: Aqui é o lugar, a fim de capacitá-los cada vez mais para **cuidar** **das nossas pessoas.
Faça parte de uma empresa que não para de crescer.
**ROLDÃO, AQUI É O LUGAR!