Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Desenvolvedor De Front-End

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital.Somos globais, somos GPTW.? ?? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos...


Desde Foursys - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Business Intelligence

Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.Somos ousados e não te...


Desde Magazine Luiza - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Suporte Júnior

Sobre o Cargo:Uma pessoa que realizar suporte ao usuário final através de atendimento telefônico, remoto e presencial, sustentar o ambiente de TI em conjunto...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Técnico De Serviços Jr

Realizar manutenção preventiva e corretiva nos elevadores, através de visitas e conferência de itens descritos em check list e correção de problemas menos co...


Desde Elevadores Atlas Schindler - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Suporte Técnico

Analista De Suporte Técnico
Empresa:

Onplug Ti


Detalhes da Vaga

VAGA PARA CIDADE DE BARRETOS/SP
Estabelecida em 2009, a OnPlug Tecnologia dedica-se a fornecer soluções personalizadas para empresas que buscam serviços de tecnologia da informação. Inicialmente focada em atender demandas específicas do setor, nossa empresa evoluiu para se tornar um provedor de serviços especializado, oferecendo soluções abrangentes para o mercado corporativo.
Nossa expertise abrange o suporte a ambientes e processos críticos, exigindo atenção especializada e controle rigoroso. Com nosso setor de TI operando de forma eficiente, as equipes podem se concentrar plenamente em suas atividades principais, assegurando resultados de alta qualidade para o negócio.
Responsabilidades- Prover suporte técnico, garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos;- Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos;- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;- Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;- Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;- Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente.-Postura positiva e otimista.
Qualificações—
Conhecimento avançado de Informática;— Montagem de manutenção de desktop e notebook— Conhecimento em ferramentas de chamados GLPI (Será um diferencial)—
Conhecimentos avançados em: Windows, Active Directory, Redes de Computadores e Segurança da Informação;—
Possuir Carteira Nacional de Habilitação A/B.— Vivencia em ambiente de trabalho sobre pressao—
Disponibilidade e Horário
Informações da contratação:Contratação CLTSalário compatível com mercadoHorário: 8:00 às 18h


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Técnico
Empresa:

Onplug Ti


Built at: 2024-10-03T11:49:35.910Z