**Vaga: Analista de Suporte Técnico**
Quer fazer parte de uma equipe apaixonada por tecnologia e atendimento ao cliente?
?
Estamos em busca de um **Analista de Suporte Técnico** que tenha energia para enfrentar desafios, criar conexões significativas com nossos clientes e garantir que eles tenham uma experiência incrível ao utilizar nossos sistemas.
Se você gosta de trabalhar em equipe, resolver problemas com agilidade e encantar as pessoas com sua comunicação, essa vaga é para você!
**No dia a dia, seus desafios incluirão**:
- Analisar e solucionar dúvidas dos clientes sobre o uso do software, além de reportar possíveis inconsistências para os níveis superiores;
- Registrar e acompanhar os atendimentos, garantindo o cumprimento dos SLAs definidos;
- Realizar instalações, atualizações e configurações dos sistemas ERP da empresa;
- Estabelecer um relacionamento próximo e eficaz com os clientes, promovendo satisfação e solução de demandas.
**O que esperamos de você**:
- Excelente comunicação (oral e escrita);
- Habilidade de escuta ativa;
- Proatividade e organização;
- Facilidade para trabalhar em equipe;
- Conhecimento básico em redes de computadores;
- Entusiasmo por desafios e dedicação em proporcionar uma experiência encantadora aos clientes.
**Será um diferencial se você tiver**:
- Genuíno interesse em se comunicar e encantar clientes;
- Experiência em atendimento ao cliente, especialmente em ERPs, utilizando canais digitais e telefone;
- Conhecimentos em SQL Server, especialmente para instalações e configurações.
**Benefícios**:
- **Salário**: R$ 1.904,14;
- **Flash Benefícios**: R$ 950/mês para alimentação/refeição + R$ 50/mês para vale-cultura;
- **Vale-Transporte**;
- **Plano de Saúde e Odontológico (Amil)**;
- **WellHub**: acesso a cuidados com saúde e bem-estar;
- **Compras exclusivas na Group Store**;
- **Modelo de trabalho presencial**, sem dress code;
- Jornada de **8 horas diárias**, com horário de entrada flexível;
- Participação nos lucros (PL) especial;
**Venha fazer parte do nosso time!
** ??