Analista De Suporte Técnico

Analista De Suporte Técnico
Empresa:

Ponta


Detalhes da Vaga

GA+Intergado agora é Ponta.
A fusão da inteligência de gestão e de precisão conectou a pesquisa, a genética, a produção e o mercado para catalisar a transformação da pecuária.
Duas marcas viraram uma só para gerar mais resultados para todos.
Com liderança absoluta em seleção genética para Eficiência Alimentar e em tecnologia de gestão pecuária, conectamos as pontas para que pesquisadores, melhoradores, criadores e produtores cumpram seu propósito de tornar a pecuária mais lucrativa e sustentável.
Combinando tecnologia de ponta com uma abordagem centrada no cliente, a Ponta está redefinindo o que é possível na pecuária brasileira.  Fazemos a pecuária brasileira e mundial despontar, abrindo um novo caminho para transformar: a integração de toda a cadeia produtiva através da informação da Ponta.
  Vocês estão preparados para viver o novo com a gente?  /n Ensino superior completo em Zootecnia, Medicina Veterinária, Sistemas de Informação e áreas afins; Conhecimentos básicos em tecnologia (sistemas operacionais, banco de dados e redes de computadores); Disponibilidade para viagens; CNH categoria B - Experiência com estradas; Boa comunicação verbal e escrita; Bom relacionamento interpessoal; Experiência em atendimento ao cliente (presencial e remoto); Residência na região de Maringá/PR (trabalho presencial); Excel avançado e demais ferramentas do pacote Office 365.
Diferenciais: Experiência em confinamentos e rotinas de fazendas de pecuária de corte (diferencial); Conhecimento básico de LGPD ou metodologias ágeis (diferencial); Inglês avançado ou fluente (diferencial); Espanhol avançado ou fluente (diferencial).
/n Oferecer suporte a produtos e serviços de tecnologia da informação, identificando necessidades e desenvolvendo soluções de software, hardware, e redes de comunicação; Documentar, testar e implementar soluções do portfólio comercial da empresa; Prestar suporte técnico direto aos clientes externos; Realizar intervenções técnicas para resolver problemas de não conformidade; Desenvolver e ministrar treinamentos presenciais e online; Elaborar análises, laudos técnicos, correções e pareceres sobre equipamentos e processos; Conduzir estudos técnicos e análises críticas de dados; Manter relacionamentos com clientes e fornecedores; Prospectar novas oportunidades de serviços e soluções; Identificar e implementar ações de melhoria nos processos de trabalho; Representar a empresa na sua área de atuação; Gerar relatórios analíticos e documentar procedimentos técnicos; Criar e manter documentação de aplicativos e sistemas; Realizar demais atividades correlacionadas.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Técnico
Empresa:

Ponta


Banco De Talentos

Banco de Talentos - Odoo Você é apaixonado por tecnologia, empreendedorismo e quer construir sua carreira em um dos principais players do mercado? Talvez seu...


Desde Odoo - Paraná

Publicado 4 days ago

Arquiteto De Soluções Em Sap Analytics

Venha para uma das maiores empresas de Serviços TI domundo!! Aqui você pode transformar sua carreira! Por que fazer parte da TCS? Aqui na TCS acreditamos que...


Desde Tata Consultancy Services - Paraná

Publicado 4 days ago

Técnico Suporte Usuário 1N I - Bilingue - Espanhol

A Atos é uma empresa líder mundial em transformação digital, oferecendo serviços de transação de alta tecnologia, consultoria, integração de sistemas, cloud ...


Desde Atos - Paraná

Publicado 4 days ago

Cisco Network Solutions Architect

Come to one of the biggest IT Services companies in the world!! Here you can transform your career!Why to join TCS? Here at TCS we believe that people make t...


Desde Tata Consultancy Services - Paraná

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-10-02T19:27:06.957Z