Analista De Suporte Técnico

Detalhes da Vaga

**Sobre IT UNIVERSE**

Somos uma empresa conceituada no mercado de TI com mais de 12 anos de história.
Integradora de soluções de TI com amplo portfólio de produtos e serviços, atua em empresas de diversos portes e estamos presentes no Brasil, Estados Unidos e México.
**O que nos orienta?
**
- Felicidade - Promover a felicidade dentro da nossa empresa é a nossa missão diária.
Pessoas felizes vivem mais, são mais otimistas e trabalham melhor.
A felicidade gera resultado.
- Enxergar nossos clientes, parceiros e colaboradores como principais responsáveis pelo sucesso dos projetos e crescimento da empresa.
- Relações éticas trazem prestígio e reconhecimento que são os maiores bens que uma empresa pode ter.
- Proporcionamos sempre a melhor experiência de atendimento aos nossos clientes.
- A busca por novas tecnologias é um esforço diário.
Acompanhar a evolução do mercado é a chave para atender com excelência.
**Responsabilidades e atribuições**
Registro de eventos (chamados técnicos ou solicitações de serviços);
Esclarecimento de dúvidas técnicas, operacionais ou administrativas;
Identificação e tratamento das demandas de suporte técnico para software e hardware;
Identificação e encaminhamento das solicitações para fornecimento de serviços de instalação, atualização, movimentação, correção, configuração de software e hardware;
Monitoramento dos eventos quanto aos prazos de atendimento e solução;
Acionamento dos responsáveis pela solução, incluindo terceiros, quando não cumprimento dos níveis de serviços acordados (SLA).
Fornecimento de posicionamento pertinente à situação e previsão para conclusão das solicitações dos usuários;
Atendimento de solicitações de gestão de acesso de segundo nível;
Manutenção de pastas em servidores de arquivos;
Criação de contas de usuários;
Gestão de acessos

Gerenciamento de Permissões em Ambiente Windows;
Gerenciamento de Permissões em Sistemas;
Caso os chamados não consigam ser resolvidos pela Célula de Acessos, a Célula deverá escalonar os chamados e encaminhá-los para o próximo nível de solução;
Registrar na base de conhecimento soluções realizadas pelo time especializado com a finalidade de servir como consulta para posteriores atendimentos.
**Requisitos e qualificações**
Nível superior completo, ou cursando.
(Relacionado à Informática);
Português nativo (Fluente Fala e Escrita);
Inglês Intermediário;
Experiência mínima de 03 anos de atuação em atividade de suporte em TI;
Boa comunicação;
**Informações adicionais**
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico (Opcional)
- Gympass
- Seguro de Vida
- Vale-Refeição e VT no cartão Flash, cartão de benefícios aceito por milhares de estabelecimentos na bandeira Mastercard;
- Convênio Farmácia
- Muita transparência e ética nas relações, aqui você encontrará um ambiente que valoriza feedbacks e 1:1, além de um ambiente de trabalho muito divertido e acolhedor;
Ambiente descontraído, colegas que podem se tornar seus amigos, cafezinho a vontade,

vários benefícios, líderes que inspiram e diversos treinamentos para você crescer na sua carreira profissional.
E tem mais!
Além de você trabalhar na nossa sede, você também poderá trabalhar na sede dos nossos clientes.
;)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Informática - Jales / Sp

Em seu dia a dia, suas principais atribuições serão: Realizar manutenção de equipamentos, reparando notebooks, desktop, tablets e smartphone, a fim de garant...


Randstad - Matriz - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Infraestrutura Júnior - Nível 1

Analista de Infraestrutura Júnior - Nível 1 Principais Atividades e Responsabilidades: Atender chamados relacionados a solicitações ou incidentes da aplicaçã...


55Pbx - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Ti Datacenter- Temporário

Nós da Vik Tech estamos à procura de um Técnico de Datacenter - Temporário para integrar nosso time. A sua missão será acompanhar a instalação de hardware no...


VIK Tech - São Paulo

Publicado 4 days ago

Especialista De Sistemas - Success Factors Ecp

Seja Especialista de Sistemas - Success Factors ECP na Vivo! CLT | Especialista | Híbrido em São Paulo O Especialista de Sistemas - SuccessFactors Employee C...


Vagas By Intera - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-12T15:42:32.132Z