A Cademí é um Hub de Membros que transforma a educação online, e se destaca pela alta performance, inovação e design premium, oferecendo uma plataforma robusta e personalizada para produtores digitais. Acreditamos no poder da tecnologia de ponta para proporcionar experiências únicas e revolucionar o mercado digital.
Com uma equipe formada por profissionais altamente qualificados e apaixonados pelo que fazem, trabalhamos juntos para criar soluções que realmente fazem a diferença.
Aqui, valorizamos a colaboração, a criatividade e a busca constante por excelência.
Nosso ambiente é dinâmico e inspirador, para que todas as ideias sejam ouvidas e cada talento seja reconhecido.
Além disso, temos uma cultura de suporte humanizado, para que todos tenham a oportunidade de crescer e se desenvolver. Se você busca um lugar onde seu trabalho tem impacto real e você possa crescer profissionalmente, a Cademí é o lugar certo para você! Venha fazer parte do nosso #PinkSquad e transforme a educação digital no Brasil e no mundo com a gente.
https://cademi.com.br /n Formação em ciências da computação, análise de sistemas e áreas relacionadas; Hands-on, autodidata, raciocínio rápido e foco na resolução de problemas; Boas habilidades de comunicação; Colaboração com outras equipes; Organização e gestão do tempo; Conhecimento básico / intermediário sobre html, css e javascript.
O essencial para explicar sobre como podem ser aplicadas personalizações mais avançadas na plataforma através de exemplos simples e práticos; Conhecimentos básicos sobre inspetor de elementos; Como embedar conteúdos e ferramentas externas em aulas; Demonstração de como funcionam as páginas dinâmicas e passagem de parâmetros; O que é embedding O que é CORS O que são parâmetros GET Como funcionam as customizações avançadas em Javascript e como utilizar as informações do usuário que a Cademí disponibiliza; Como funciona o formulário de cadastro gratuito, link de cadastro gratuito e parâmetros - integração em uma página html simples ou elementor; Conhecimento básico / intermediário sobre como funciona uma estrutura de dados JSON; Interpretação de dados JSON recebidos através de gateways para análise de problemas; /n Atendimento ao Cliente: Fornecer suporte ao cliente de forma eficaz e gentil, respondendo a perguntas, solucionando problemas técnicos e auxiliando os clientes a usar a plataforma.
Resolução de Problemas Técnicos: Diagnosticar e resolver problemas técnicos relatados pelos clientes, incluindo erros de software, configurações e integrações.
Treinamento e Orientação: Auxiliar os clientes na configuração inicial, treinamento no uso do software e na otimização de suas operações com base em suas necessidades específicas.
Registro de Casos: Registrar e documentar todos os casos de suporte, mantendo registros precisos de interações com os clientes e suas resoluções.
Comunicação Interna: Colaborar com as equipes de desenvolvimento para relatar problemas, sugerir melhorias e garantir a resolução eficaz de problemas.
Feedback do Cliente: Coletar feedback dos clientes sobre o produto, identificar tendências e compartilhar informações relevantes com as equipes internas.
Manuais e Recursos: Contribuir para a criação e atualização de manuais, guias do usuário e recursos de autoajuda para ajudar os clientes a resolver problemas por conta própria.
Retenção de Clientes: Atuar na retenção dos clientes realizando atendimento e contribuindo para a reversão de casos de cancelamento, sempre que a solicitação for relacionada aos assuntos técnicos da plataforma.