Analista De Suporte Técnico

Detalhes da Vaga

Job description

A Cademí é um Hub de Membros que transforma a educação online, e se destaca pela alta performance, inovação e design premium, oferecendo uma plataforma robusta e personalizada para produtores digitais.
Acreditamos no poder da tecnologia de ponta para proporcionar experiências únicas e revolucionar o mercado digital.
Com uma equipe formada por profissionais altamente qualificados e apaixonados pelo que fazem, trabalhamos juntos para criar soluções que realmente fazem a diferença.
Aqui, valorizamos a colaboração, a criatividade e a busca constante por excelência.
Nosso ambiente é dinâmico e inspirador, para que todas as ideias sejam ouvidas e cada talento seja reconhecido.
Além disso, temos uma cultura de suporte humanizado, para que todos tenham a oportunidade de crescer e se desenvolver.
Se você busca um lugar onde seu trabalho tem impacto real e você possa crescer profissionalmente, a Cademí é o lugar certo para você!
Venha fazer parte do nosso #PinkSquad e transforme a educação digital no Brasil e no mundo com a gente.
Main responsibilities

Atendimento ao Cliente:

Fornecer suporte ao cliente de forma eficaz e gentil, respondendo a perguntas, solucionando problemas técnicos e auxiliando os clientes a usar a plataforma.
Resolução de Problemas Técnicos:

Diagnosticar e resolver problemas técnicos relatados pelos clientes, incluindo erros de software, configurações e integrações.
Treinamento e Orientação:

Auxiliar os clientes na configuração inicial, treinamento no uso do software e na otimização de suas operações com base em suas necessidades específicas.
Registro de Casos:

Registrar e documentar todos os casos de suporte, mantendo registros precisos de interações com os clientes e suas resoluções.
Comunicação Interna:

Colaborar com as equipes de desenvolvimento para relatar problemas, sugerir melhorias e garantir a resolução eficaz de problemas.
Feedback do Cliente:

Coletar feedback dos clientes sobre o produto, identificar tendências e compartilhar informações relevantes com as equipes internas.
Manuais e Recursos:

Contribuir para a criação e atualização de manuais, guias do usuário e recursos de autoajuda para ajudar os clientes a resolver problemas por conta própria.
Retenção de Clientes:

Atuar na retenção dos clientes realizando atendimento e contribuindo para a reversão de casos de cancelamento, sempre que a solicitação for relacionada aos assuntos técnicos da plataforma.
Requirements and skills

Formação em ciências da computação, análise de sistemas e áreas relacionadas;
Hands-on, autodidata, raciocínio rápido e foco na resolução de problemas;
Boas habilidades de comunicação;
Colaboração com outras equipes;
Organização e gestão do tempo;
Conhecimento básico / intermediário sobre html, css e javascript;
Conhecimentos básicos sobre inspetor de elementos;
Como embedar conteúdos e ferramentas externas em aulas;
Demonstração de como funcionam as páginas dinâmicas e passagem de parâmetros;
O que é embedding;
O que é CORS;
O que são parâmetros GET;
Como funcionam as customizações avançadas em Javascript;
Como funciona o formulário de cadastro gratuito e parâmetros - integração em uma página html simples ou elementor;
Conhecimento básico / intermediário sobre como funciona uma estrutura de dados JSON;
Interpretação de dados JSON recebidos através de gateways para análise de problemas;
Additional information

Residir na Baixada Santista;
Disponibilidade para o trabalho presencial;
Modelo de contrato PJ;

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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