Analista de Suporte Técnico - Suporte Nível 2 São Paulo - SPO que estamos buscando:• Formação em Tecnologia da Informação com experiência mínima de 2 anos em atendimento ao usuário.• Boa comunicação e conhecimento das ferramentas Microsoft e ServiceNow.
Perfil altamente analítico e organizado.• Atenção aos detalhes, senso de urgência e responsabilidade.Contamos com você para:• Atendimento ao usuário presencialmente (Techstop).• Executar instalações, treinamentos, manutenção, solução de problemas e reparos de todas as tecnologias de hardware/software de desktop da OpCo.• Executar ativações e oferecer suporte a dispositivos móveis.• Auxiliar na configuração e operação de hardware audiovisual conforme exigido pelo usuário final.• Determinar o hardware/software apropriado com base na política corporativa e nos requisitos do usuário final.• Responder a incidentes dentro do SLA ou em tempo hábil, com nível apropriado de urgência, e acompanhar os clientes em todos os problemas.• Escalar incidentes e perguntas para grupos de suporte apropriados.• Oferecer suporte a eventos, como mudanças de infraestrutura, lançamentos de software e BCP, etc.• Fornecer atualizações oportunas à gerência sobre problemas de serviço, quando apropriado.• Auxiliar na administração e manutenção de componentes de infraestrutura de tecnologia de outras torres de serviço.• Utilizar o Sistema de Gestão de Incidentes corporativo para registrar e rastrear todo o trabalho de suporte.• Manter registros precisos de hardware e software usando o Sistema de Gestão de Ativos Corporativos para todos os ativos corporativos.• Executar tarefas de controle de tempo, conforme necessário.• Apoiar as habilidades e funções da equipe por meio de relações positivas com o cliente.• Contribuir para a melhoria/aprimoramento de processos e procedimentos.• Executar tarefas relacionadas conforme designadas pela gerência.#J-18808-Ljbffr