A EXCEL Somos conhecidos por oferecer soluções que contribuem com a eficiência energética e mobilidade, através da inovação na gestão de combustíveis, controle de frotas, sistemas de monitoramento ambientais e conveniência para a indústria de combustíveis com a mais alta qualidade e tecnologia.
Para nós, ética e segurança são valores inegociáveis, temos compromisso com pessoas e meio ambiente, além de correr em nossas veias a busca pelo sucesso em parceria com nossos clientes focando na escuta e atenção às suas necessidades.
Abraçamos a diversidade e assumimos nosso papel de protagonistas pela inclusão e desenvolvimento das pessoas.
Temos em nosso DNA a excelência em inovação como base para o crescimento sustentável e contínuo.
Se você se identifica com a gente, venha fazer parte do time de pessoas com #atitudeexcel para crescermos ainda mais juntos e construir uma história e carreira de sucesso!
A oportunidade Neste papel, você será o ponto de contato para atender e gerenciar chamados no nosso sistema Zoho Desk.
Seu trabalho será garantir que cada solicitação seja analisada com cuidado e que as demandas sejam corretamente atribuídas para a abertura de chamados.
Você também ficará responsável pela instalação e atualização de software e firmware, além de configurar e monitorar hardware e software.
Sua atenção às necessidades dos usuários ajudará a identificar melhorias que podem ser implementadas.
Estamos procurando uma pessoa com experiência em informática, redes e eletrônica básica.
Se você tem facilidade para lidar com solicitações, solucionar problemas e fazer testes para encontrar as melhores soluções, queremos conhecê-lo!
Será essencial prestar assistência técnica em sistemas operacionais e elaborar documentação que ajude nossa equipe.
Além disso, você terá a chance de acompanhar projetos interessantes no nosso ambiente de TI, gerenciar a logística de técnicos parceiros e enviar solicitações de orçamento para o setor comercial.
A organização também será fundamental, pois você será responsável por manter o histórico dos clientes de maneira clara e acessível no servidor.
Principais desafios Aplicação contínua de inovações tecnológicas; Mentalidade de melhora continua; Resolução de problemas; Compromisso com a Produtividade e Qualidade; Boa comunicação verbal e escrita; Organizar as tarefas e prazos; Quem estamos procurando? Formação técnica em informática ou similares (cursando ou concluído); Instalação e configuração de redes de computadores; Instalação, configuração e monitoramento; Conhecimentos referentes a Banco de dados SQL e Banco de dados Oracle; Experiência com instalação, configuração e monitoramento de Servidores; Conhecimento do Pacote Office. O que vamos te oferecer! Remuneração competitiva com o mercado e variável por meritocracia que permite alcançar suas metas financeiras; Seu benefício alimentação é flexível, no mesmo cartão você tem VR e VA no valor de R$ 520; Benefícios como seguros: saúde (Porto Seguro), odontológico (MetLife), vida e funerário, para que você se mantenha sempre em seu melhor estado de saúde. Um programa de bem-estar, com diferentes iniciativas ao longo do ano que ajudará promover mais equilíbrio para sua saúde física e mental. Adoramos celebrar o sucesso, por isso contamos com programas de reconhecimento por tempo de trabalho, comportamentos, liderança, momentos de vida, entre outros. Proporcionamos capacitação aos nossos colaboradores, para isso, oferecemos cursos direcionados e livres, disponíveis na plataforma GUPY; Te incentivamos a cuidar da sua saúde física, para essa finalidade temos parceria com o TotalPass, Queima Diária, Programa de Nutrição, e claro, o nosso futebol toda segunda-feira; O seu desjejum é por nossa conta; E nós adoramos um mimo, uma vez por mês oferecemos frutas da época e uma cesta de café da manhã no dia do seu aniversário.
#J-18808-Ljbffr