Analista De Suporte Técnico Ii - Sp

Detalhes da Vaga

Suporte Nível 2 aos clientes em ambientes críticos com Access Point, Switch e Firewall (Fabricante Cisco); Auxílio aos Analistas de Suporte Nível 1, quando não conseguirem solucionar determinado chamado, com atendimento direto no cliente; Interação com os distribuidores e fabricantes para solução de determinado incidente; Implantação de ambiente novos ou ampliações em clientes (Access Points, Switch e Firewall); Realizar visita em clientes para relacionamento e entendimento de novas demandas; Elaborar relatórios de visitas e identificação de incidentes; Documentação do ambiente implantado; Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Suporte Empresa: Tecnoset It Solution Projetos de tecnologia e terceirização de impressão. Ramo: Informática/ Tecnologia (CB)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Serviços Cloud

Atividades a serem desenvolvidas: dar sequência a solução; Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satis...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Infraestrutura Its Sênior

Conhecimentos profundos de Office 365 a nível de admin (Teams, Sharepoint, Onedrive, Exchange) - Gerenciamento de Tenant e Office 365 - Conhecimentos em outr...


Desde Topmind - São Paulo

Publicado 6 days ago

Technical Program Manager - Data Engineering (Vaga

Technical Program Manager - Data Engineering (Vaga afirmativa para mulheres) - Full-time - Employee Status: Regular - Role Type: Hybrid - Department: Informa...


Desde Serasa - São Paulo

Publicado 6 days ago

Auxiliar Serviços Gerais - Jundiai

Ter experiência com limpeza, auxiliar de serviços gerais ou doméstica. Escala de trabalho: Meio período. Trabalha de Segunda á Sábado. Tipo de vaga: Efeti...


Desde Projjete Consultoria - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-05T16:44:10.733Z