Prestar suporte técnico de informática em hardware e software ao cliente/usuário presencialmente no site do cliente.Principais atividades e responsabilidadesSuporte aos usuários no atendimento em chamados de primeiro nível para hardware e software.Atender chamados por ferramentas de acesso remoto, chat ou e-mail; Instalar algunstipos de hardware; Configurar computadores em rede; Manutenção de computadores, impressoras e cabeamento estruturadoImplementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários.Acompanhar os chamados do início ao fim, monitorando o SLA e procurando a melhor solução.Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.Realizar gestão de ativos de TI do estoque do cliente.O que buscamos?Ensino Médio Completo ObrigatórioCursando graduação na área de TI e similares.Conhecimento intermediário de Sistemas Operacionais.Conhecimento intermediário do Pacote Office (Outlook, Excel e Word).Conhecimento intermediário de Redes.Conhecimento intermediário de Internet (conexão, navegação, intranet, internet, configuração de proxy etc.).Conhecimento em instalação e Manutenção de Desktop e impressoras.Conhecimento em instalação e configuração de software.Habilidade em Organização e Métodos.Habilidade em Negociação e comunicação.Habilidade em Relacionamentos.Facíl acesso a região de Jacareí e região. Inglês profissional/ técnico: compreende e redige documentos, procedimentos, e-mails relacionados a conceitos técnicos e possui vocabulário rotineiro da área.HabilidadesPerfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções.Boa comunicação, pois estará em constante contato com clientes.Facilidade com sistemas.DesejávelEnsino superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Sistema de Informações, Engenharia de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas correlatasInglês basico.Experiência no atendimento de Executivos e Presidentes; Experiência em rollout de equipamentos; Conhecimento emServiceNow; Conhecimentos em redes e cabeamentos estruturados.Conhecimento em equipamentos Dell e HP; Auto gerenciamentoPensamento analíticoFoco no clienteTrabalho em equipeComunicação efetivaMetodologia ITILBenefíciosAssistência médica; Assistência odontológica; Participação nos Lucros ou Resultados; Seguro de vida;Vale-alimentação; Vale-refeição;Vale-transporte; Auxílio-creche.Universidade Coorporativa#LI-VO1